Chapter 1.8

1.3K 208 45
                                    

"Me diga sobre os seus segredos mais obscuros, e libere essa luz que há dentro de você"

.

No dia seguinte, Wednesday deu uma carona para Enid e Yoko como fazia todas as manhãs.

— Vocês são tão melosas, minha nossa! —Yoko diz revirando os olhos ao escutar Enid falando do jantar pela segunda vez.

— Não sou melosa. —Wednesday se defende estacionando o carro em uma vaga.

— Acredito. —Yoko dá de ombros e Enid cerra os olhos.

— Você fala da gente como se não fosse também. Acha que não sei como você e a Divina ficam pelos arredores da universidade? —Enid retruca.

— Eu tenho meus momentos, loirinha. —A asiática cruza os braços.

Wednesday arrastou Enid para dentro da Universidade deixando Yoko para trás, a Tanaka deu passos afobados para alcançar o casal.

— Que bela maneira de me deixar para trás. Eu sabia que quando a Enid começasse a namorar, ela iria me largar e esquecer que tem amiga. Eu sempre soube... —Finge secar uma lágrima e a loira rir.

— Está cursando a profissão errada, Yoko. Deveria está no teatro, consegue ser uma boa atriz, do tipo rainha da dramatização. —Wednesday desdenha.

Enid e Yoko não se aguentam e riem pelo comentário da Addams. A risada de Yoko fica muda dando lugar à um sorriso bobo e torto.

Wednesday notou o sorriso da garota e olhou na direção onde o olhar da amiga estava preso.

— Com esse sorriso ridículo no rosto vai assustar a Divina. —Provoca recebendo um tapa fraco de Enid.

— E-eu vou ir lá com ela. —Diz sorrindo nervosa e anda em passos apressados até a acastanhada.

— Parece retardada. —A morena zomba sorrindo e Enid a encara. — Tá bom, parei.

Enid não disse nada, apenas checou o horário em seu celular e suspirou.

— Hora de ir para sala. —A loira se aproxima de Wednesday e deixa um selinho rápido em seus lábios. —Te vejo no intervalo, amor.

— Até mais, Nid. —Wednesday acena sorrindo e vai na direção contrária.

Enid subiu as escadas indo para a sala, no meio do caminho trombou com um garoto.

— Desculpe, não foi minha intenção. —Enid diz pegando seu material que caiu no chão.

— Sem problemas, aliás a culpa foi minha. —Ele sorrir simpático.

Enid olha para ele e assente se levantando do chão.

— Você também faz medicina? —O rapaz pergunta.

— Uhum. —Murmura entrando na sala.

— Que legal. Mas nunca notei você aqui antes. —Ele diz e Enid dá de ombros se sentando em seu lugar.

A Sinclair suspira ao ver que ele se sentou ao seu lado, ela lança um olhar tedioso para o garoto desconhecido, o mesmo apenas sorrir.

— Nem me apresentei... Sou Ajax. —Ele estende a mão.

— Enid. —Ela o cumprimenta e dá um sorriso forçado.

— Seu nome é muito bonito, combina com você. —Fala apoiando o queixo na palma da mão.

— Hm, quanta gentileza. —A garota murmura.

Ajax continuava a falar com Enid, a garota só assentia ou sorria forçado algumas vezes que ele perguntava algo.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora