"Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma."
.
— E-nid! —O gemido entre cortado da morena ecoa pelo quarto.
— Diga, amor. —Enid desfere um tapa em sua nádega.
— Aahh... Eu estou tão perto, vai mais rápido, por favor! —Murmura deitando a cabeça no colchão.
A loira sorrir e faz o que a namorada pediu. Enid acelera as estocadas e agarra o quadril de Wednesday para reforçar seus movimentos.
— Porra... isso... —Geme em aprovação.
O barulho de seus corpos se chocando soava por todo o quarto, o gemido de ambas se misturavam, Wednesday agarrou os lençóis quando sentiu Enid a penetrar ainda mais fundo.
Sua bunda estava totalmente vermelha e dolorida pelos tapas que a Sinclair desferiu sem pudor.
Wednesday mantinha os olhos fechados, e mal conseguia fechar a boca para abafar os gemidos, com seu ápice próximo, estava sendo difícil se conter.
Seu ventre deu indícios que o orgasmo estava chegando, seus braços e pernas falharam, Enid segurou seu quadril a impedindo de deitar na cama e continuou a investir com estocadas rápidas e profundas.
A morena tremeu e seus olhos reviraram quando o delicioso êxtase finalmente a atingiu mais uma vez aquela noite, sentia seu líquido molhando sua coxa, tudo que fez foi apenas gemer pelo nome de Enid enquanto se liberava. A Sinclair assistiu à cena com um sorriso perverso nos lábios, se retirou de dentro e virou o corpo de Wednesday a fazendo ficar com as costas na cama.
Sem cerimônia, abaixou seu tronco e se deliciou limpando os resquícios do orgasmo da namorada, Wednesday gemeu ao sentir a língua da loira trabalhando entre o meio de suas pernas, ainda estava muito sensível e choramingou quando Enid a provocava deslizando a língua em seu clitóris.
— Nid, você não cansa? —Murmura de olhos fechados.
Como resposta, Enid sugou seu clitóris e passou a língua lentamente em seu sexo fazendo que uma linha fina quase que transparente ficar visível na ponta de sua língua. Wednesday arqueou suas costas quando seu ventre contraiu outra vez.
A garota agarrou os fios loiros e tentou afastar de sua intimidade, Enid persistiu e segurou ambas mãos de Wednesday.
— Enid... —Disse fraca.
A loira observava a feição de prazer de Wednesday e sorria sacana, quando menos esperou o ápice da namorada chega e a mesma gemeu alto cravando suas unhas no colchão.
Wednesday cai exausta na cama e tenta controlar sua respiração ofegante, a loira se deita ao seu lado se encontrando no mesmo estado. Ambas cansadas pela diversão quente de segundos atrás.
— Cacete, três orgasmos seguidos... —Enid rir baixinho quebrando o silêncio.
— Por Hades, vou lembrar de nunca mais aceitar um segundo round com você. —Wednesday diz a olhando de relance.
— Sei que não vai conseguir resistir, amor. —A loira responde convencida.
— Ugh, parece que corri uma maratona. —Reclama se sentando na cama.
— Não é para tanto. —Enid rir baixinho.
— Como é, Sinclair? —Wednesday ergue o olhar. — Me aguarde para a revanche!
Enid dá um sorriso de lado se sentando na cama e puxando Wednesday para seu colo.
— Nid eu tenho que ir ao banheiro. —Wednesday rir quando a loira a abraça sua cintura.
— Fica mais um pouco aqui, amor. —Enid responde com manha.
— Certo, eu fico aqui. —A morena abraça o pescoço de Enid.
A loira desce suas mãos e aperta a bunda da Addams, em resposta, Wednesday acerta um tapa fraco em seu ombro.
— Não aperta aí, tá dolorido. —Choraminga.
— Eu sei, fiz de propósito. —Enid diz baixinho e rir de lado.
— Engraçadinha. Agora vou para o banho. —Wednesday se desvencilha do aperto de Enid e vai ao banheiro.
— Não vai me convidar? —Enid cruza os braços.
— Não. —Responde fechando a porta.
— Chata. —Murmura se levantando e indo para o outro banheiro.
『...』
Nesse momento, as garotas estavam comendo a pizza que Wednesday pediu horas atrás. Um romance passava na tela da TV da sala, Enid tinha um brilho nos olhos enquanto a Addams franzia o cenho.
— Ugh, temos que ver um filme que seja compatível para nós duas, não suporto romance. —Wednesday indaga.
— Não reclame, eu não falei nada quando eu assistir aquele filme horroroso de terror. —A loira a olha de relance.
Wednesday não diz mais nada e bufa contrariando. Minutos depois, Enid apoia sua cabeça no ombro da namorada e entrelaça suas mãos enquanto assistiam o final do filme.
Wednesday desviou seu olhar para suas mãos e sorriu imperceptível, a morena beijou a testa da namorada e voltou a prestar atenção no romance.
A Addams sentia seus olhos pesando, Enid ainda estava entretida no filme, cansada de lutar contra o sono, Wednesday fecha os olhos e se permite dormir.
Enid notou a respiração profunda da namorada e virou seu rosto para olhá-la.
— Amor, se estava cansada era só ter me falado... —Enid diz baixinho acariciando a bochecha de Wednesday.
A loira pausa o filme e se levanta ficando de frente para a garota, Enid a deita no sofá e com um pouco de dificuldade consegue colocá-la em seus braços e a levar para o quarto.
Enid andava com cautela até o quarto e ao chegar, pôs Wednesday na cama e a cobriu com o edredom. A Sinclair arrumou a franja da morena e selou sua testa em um beijo carinhoso.
— Boa noite, meu amor. —Diz baixinho.
— Boa noite, anjo. Eu te amo. —Wednesday sussurra.
〔...〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.