Chapter 1.7

1.5K 219 19
                                    

"As sombras não pareciam tão escuras. Não com meu Sol particular me fazendo companhia."

.

O dia tão esperado chega. Hoje seria a noite em que Enid iria conhecer os pais de sua namorada.

— Argh. Eu não sei se uso esse, estou em dúvida. Me ajuda, Yoko! —Enid diz apressada.

— Você é muito indecisa, minha nossa. Eu já te falei que qualquer um que você usar vai ficar bom! —Yoko revira os olhos pelo outro lado da linha.

— Jura? —Enid pega o celular e encara a amiga pela chamada de vídeo.

— Sim, sim. Agora arrasa, tenho que desligar, Nid. Boa sorte com seus sogros. —A asiática joga um beijo e encerra a chamada.

— Mas... —Enid franze o cenho e bufa.

— Certo... Não deve ser tão difícil, Enid, vamos lá. —Sussurra para si mesma.

A loira continuava procurando um vestido que a agradasse e não havia percebido o horário passando rapidamente. O som do seu celular ecoa por todo o quarto, assustando a Sinclair que estava concentrada.

Seus olhos se arregalam ao ver que Wednesday estava ligando, ela checa o horário e começa a se apressar, pegando o primeiro vestido vermelho que vê em sua frente.

Wednesday esperava pacientemente em seu carro, um sorriso surge em seus lábios ao ver a namorada se aproximar.

— Wednesday, desculpa pelo pequeno atraso, fiquei com dúvida no que usar e-

— Está tudo bem, anjo. Não se preocupe. —A morena a corta dando um sorriso gentil.

Enid respirou fundo e sorriu, logo a gótica deu partida no carro. O caminho inteiro se resumiu em Enid perguntando sobre os Addams, Wednesday respondia suas perguntas brevemente.

A loira fica ainda mais tagarela quando está nervosa.

Os olhos azuis se abriram ainda mais quando viu a residência dos Addams, é uma casa meio sombria, mas não deixa de ser fascinante.

— Caramba! Que incrível! —Um sorriso brota em seus lábios.

— Achei que não fosse gostar. —Wednesday diz abrindo a porta para a namorada.

— Por quê não? É linda dessa maneira. —Enid respondeu entrelaçando sua mão com a da morena.

— Pensei que não fosse do seu fetio. —Fala dando de ombros e andando até a porta.

Enid não disse mais nada, apenas seguiu a namorada em silêncio até a porta, a boca da loira se abriu em surpresa.

Por fora a casa era totalmente sombria, mas por dentro era algo mais puxado para decorações rústicas, desde os detalhes pendurados nas paredes, até cada móvel perfeitamente combinando com o ambiente.

Ambas adentram até a cozinha, Enid vê dois garotinhos arrumadinhos e os pais de Wednesday.

Gomez, que estava de pé, foi até Enid e abriu os braços para recebê-la.

—Minha cara, Enid Sinclair, me sinto honrado por lhe conhecer, fique a vontade, certo? —Gomez a abraça e Enid  retribui sorrindo.

— Obrigada, Senhor Addams, fico muito feliz em te conhecer. —Responde sincera.

Enid olha para Mortícia e fica encantada com a mulher por alguns segundos. Agora ela entende de onde Wednesday herdou tanta beleza.

— Enid, minha querida. Como está? Junte-se à Pugsley e Pubert na mesa. Seja muito bem-vinda, estou contente em finalmente poder conhecer a garota que iluminou o coraçãozinho da minha pequena trevosa. —Mortícia diz simpática abraçando a garota.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora