"Mesmo em meio a uma grande luz pode existir alguma sombra. Até o sol tem manchas"
.
Wednesday estava prestes a sair de casa e ir rumo à Universidade, a voz de sua mãe a chamando faz com que a garota pare no meio do caminho e gira o calcanhar para olhar para trás.
— Você anda rápido demais para quem tem o seu tamanho, filhinha. —Mortícia rir suave ao alcançá-la.
— Bullying à essa hora, mamãe? Ainda nem pisei na Universidade. —Responde seca.
— Marquei de me encontrar com uma amiga em uma cafetaria, pode me levar até lá? —Pergunta passando a mão pelos cabelos.
— E você tem amiga? —Diz com sarcasmo.
— Você não? —Mortícia rebate com humor.
Wednesday sorrir levemente e anda até seu carro.
— Entre, mamãe. Eu te faço esse favor. —Abre a porta do carro para a mãe.
— Obrigada, querida. —Mortícia sorrir agradecida.
『...』
— Até mais tarde, minha trevosinha. —A mãe acena e Wednesday arranca com o carro.
A morena diminui a velocidade do carro quando vê Enid sozinha no ponto de ônibus, a loira tinha um semblante chateado enquanto encarava o nada.
Wednesday pensa em passar direto por ela, mas encosta o carro perto de Enid e buzina para chamar a atenção da garota.
— Perdeu o ônibus outra vez, Sinclair? —Provoca.
Enid rir sem jeito e concorda com a cabeça.
— Estou de bom humor hoje, entre. —Ela destrava a porta.
A Sinclair coloca um leve sorriso no rosto e anda até o carro de Wednesday.
Ao entrar no carro, Enid passa o cinto de segurança e coloca a mochila em seu colo.
— Obrigada, você me salvou. —Enid diz baixinho.
Wednesday não diz nada, apenas volta a dirigir o carro.
Enid ficou um pouco incomoda com o silêncio dentro do veículo, ela queria poder puxar um assunto com a gótica, mas não tem ideia do que dizer.
— Posso... ligar o rádio? —Pergunta e Wednesday assente.
A loira liga o rádio e conecta em seu Spotify.
Wednesday franze o cenho quando escuta a música que Enid colocou, a loira sorrir enquanto cantava baixinho.
A música Can't stop de Rhythmking ecoava pelo carro, Enid fazia uma dancinha com as mãos, Wednesday a olhava pelo canto do olho e fez uma careta.
— Você tem muita disposição, hm? —A morena diz enquanto virava uma rua.
— Ah, um pouco só. —Responde rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.