Chapter 2.0

1.4K 183 10
                                    

"Ela tinha a chave pra entrar no meu coração, mas nunca precisou usar pq ela entrava pelas janelas e por qualquer outra brecha.

Ela é o Sol."

.

Wednesday se despertou primeiro que Enid, a morena observou a face adormecida da garota ao seu lado, Enid a abraçava como se sua vida dependesse daquilo. Wednesday sorriu levemente e plantou um beijo na testa da loira, sem a intenção de acordá-la, Wednesday se livrou do aperto da namorada de uma maneira cuidadosa. Após isso, pegou sua toalha e peças de roupas para ir ao banheiro fazer sua higiene matinal.

Minutos depois, Enid se remexeu na cama e procurou Wednesday, quando sentiu o lado da cama vazio, ela abriu os olhos vagarosamente e olhou em volta do quarto, a porta do banheiro se abriu e Wednesday saiu de lá com os cabelos úmidos e usando roupas confortáveis.

— Bom dia, amor. —Enid diz rouca.

— Bom dia meu anjo, dormiu bem? —Wednesday respondeu secando o cabelo com a toalha.

— Eu nunca dormir tão bem em toda minha vida. —A loira se espreguiça.

— Isso é bom. —Wednesday rir pelo nariz. — Está com fome?

Enid apenas assente com a cabeça.

— Hum, certo. Tome um banho que eu vou preparar o café da manhã para a gente, o que acha? —A morena sugere.

— Se quiser eu te ajudo a preparar. —Enid se levanta da cama retirando o lençol de seu corpo.

— Não precisa, anjo. Faço questão de prepará-lo sozinha. —A morena fita o corpo desnudo de Enid.

— Mesmo? —A loira pergunta apreensiva.

— Uhum, não se preocupe. —A menor responde voltando a fitar os olhos azuis.

Enid assente sorrindo levemente e deixa um beijo na bochecha de Wednesday antes de adentrar no banheiro. 

A morena desce as escadas indo até a cozinha, ela abre o armário pegando uma frigideira e procura os ingredientes para fazer as panquecas.

Wednesday coloca a última panqueca no prato e no mesmo instante vê sua namorada se sentando no balcão em sua frente, a loira observa a Addams se afastar pegando o xarope de bordo, e trazendo algumas frutinhas consigo.

— Café da manhã tradicional americano, espero que goste. —A morena estende um prato e talheres para a garota.

— Você nem imagina o quanto eu senti falta desse tipo de café da manhã. Com certeza vou amar isso! —Enid sorrir animada cortando um pedaço da panqueca.

Wednesday a olhava esperando que Enid aprovasse a comida. A loira fechou os olhos e saboreou o gosto da panqueca em seu paladar.

— A sua panqueca é mais gostosa do que a que eu comia quando morava nos Estados Unidos. Está uma delícia, Wed! —Diz apreciando mais um pedaço.

— Que bom que gostou. —Wednesday sorrir pelo nariz e se junta à namorada.

Ambas comeram o café da manhã em um silêncio confortável, seus olhares se cruzavam e trocavam sorrisos tímidos.

Após terminarem, Enid lavava a louça enquanto Wednesday secava.

— Era para eu estar lavando, não você! —A morena murmura.

— Amor...

— Eu que sujei, então sou eu que lavo. —A menor reclamou enquanto guardava os pratos.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora