"Mesmo que me perca na escuridão das trevas, sempre me encontrarei na luz do teu olhar."
.
Pela manhã, Enid havia confirmado que estava livre para sair com ela no sábado. Wednesday não poderia estar mais feliz, mas para isso ela teria que conversar com a pessoa mais galanteadora que ela conhece para que tudo saia como planejado.
— Pai, preciso da sua ajuda. —Diz adentrando apressadamente na sala.
— Olá nuvenzinha, como posso te ajudar? —Abre um sorriso.
-— Um lugar para onde eu possa levar a Enid. —Desvia o olhar.
— Cemitério, museu, orquest... —É interrompido.
— Não acho que nenhum desses seja um lugar que ela vá gostar. —Ergue o olhar.
— Lugares para jovens modernos então seria o shopping, cinema, sorveteria ou algum restaurante, e até onde eu sei nenhum desses lhe agrada. —Gomez diz bebericando sua bebida.
— Tem razão, mas eu posso fazer esse pequeno sacrifício. —Diz por fim e seu pai sorrir orgulhoso.
— Espero que não tenha esquecido dos modos que já lhe ensinei. —Brinca.
— Será muito útil, pai. Obrigada. —Sai do cômodo.
『...』
A morena estava em seu quarto devidamente arrumada, lia apressadamente um papel e tentava decorar o que iria falar. Ela olha o horário em seu relógio e o guarda no bolso da calça, suas vestes eram sociais, e estava decidida a levar Enid para um jantar.
Pega sua chave do carro e desce as escadas com cautela, não queria estragar sua roupa com alguma peripécia de Pugsley.
— Dessa vez eu não coloquei nenhuma armadilha. —Pugsley diz quando vê a irmã no fim da escada.
— Ótimo. —Murmura indo até porta.
— Wednesday, querida? —A voz doce de sua mãe ecoa.
A garota se vira e vê sua mãe estendendo uma rosa para ela.
— Deixei essa rosa intacta para você levar à ela. —Sorrir e acaricia o cabelo da filha.
— Obrigada. —Diz baixinho saindo da casa e indo à garagem.
『...』
Seu carro para em frente à casa de Enid, ela anda até a porta apertando a campainha, segundos depois uma mulher de cabelos grisalhos atende a porta e olha Wednesday de cima a baixo, logo depois coloca um sorriso no rosto.
— Enid! Wensday chegou! —Grita e Wednesday prende um riso ao seu nome ser pronunciado errado.
— Já tô descendo! —A voz da loira ecoa.
— Como pode ver, ela não é muito pontual. —Esther desdenha.
— Não tem problema algum, eu espero. —A morena diz e a mãe da garota sorrir.
Segundos depois, Enid apareceu em seu campo de visão, Wednesday podia jurar que sentiu o ar faltar de seus pulmões.
— Não chegue tarde, filha. —A mãe diz antes de fechar a porta.
— Tudo bem, mamãe. —Fala e sorrir.
Wednesday estende a rosa para Enid, a loira aceita de bom grado e murmura um "obrigada" antes de selar a bochecha da mais baixa.
Ambas caminham até onde o carro está, a morena abre a porta do passageiro para a garota, a mesma agradece com um sorriso tímido. A Addams dá a volta pelo carro e entra no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.