"Sua presença é como uma explosão de cores em meio à escuridão, iluminando até os cantos mais escuros."
.
O fim de semana passou incrivelmente rápido para a infelicidade das garotas, foi difícil para Enid desgrudar da namorada, Wednesday a convenceu de que podia passar quantos finais de semana a loira quisesse ao seu lado.
Em uma plena quinta-feira à noite, Wednesday recebeu uma vídeo chamada de sua namorada.
— Nid, já está com saudade de novo? —Brinca fazendo a loira fazer um biquinho.
— Também, mas não é isso que vim te dizer agora. —A garota se joga na cama.
— E o que seria? —Wednesday tenta apoiar o celular em sua escrivaninha.
— Meus pais estão convidando sua família para um jantar-
No mesmo momento em que Enid diz isso, o celular de Wednesday desliza de sua mão.
— Minha família? —Franze o cenho.
— Uhum. —A loira sorrir.
— Hãn... certo... —Wednesday tinha uma leve hesitação em sua voz.
— Vamos esperar por vocês amanhã às 19:40. Não se atrase, amor. Beijinhos, tenho que estudar para um seminário, converso com você mais tarde, tudo bem? —Enid diz de uma vez.
— Tudo bem, anjo. Até depois. —A morena sorrir levemente e a Sinclair encerra a chamada.
— Talvez não seja tão ruim assim, só preciso dizer para meus pais terem cautela. E controlar a boca de Pubert e Pugsley. —A morena deixa o celular de lado e caminha para fora do quarto.
Na sala de estar, seus pais estavam dançando enquanto conversavam apaixonadamente. A garota se escora na parede e encarava os pais naquela melosidade.
Morticía sorriu quando notou a filha e beijou os lábios do marido antes de pausar a música. Gomez a olhou sem entender, mas ao ver Wednesday, abriu um sorriso e caminhou até a filha a dando um abraço apertado.
— Sei que não veio à toa, diga-me minha nuvenzinha carregada, o que te trouxe aqui? —Pergunta se separando do abraço.
— Os pais de Enid organizaram um jantar e convidou a gente. Amanhã às 19:40. Se comportem e deem um jeito naqueles dois. —Diz simples.
Mortícia soltou um ar de elegância e colocou a mão no peito.
— Isso é incrível, querida. Não se preocupe, nós Addams, temos modos. —Fala calmamente ajeitando seus cabelos.
— Acho bom usarem esses modos. —Murmura saindo da sala.
Mortícia sorriu para o marido, Gomez andou até a adega onde tinha seus melhores vinhos e procurou pelo mais caro.
— O que acha desse vinho, minha Deusa das sombras? —Mostra a garrafa.
— Uma maravilha, meu amado. —Se aproxima do homem e sela seus lábios.
— Seus lábios sempre vão ser como a primeira vez que lhe beijei, cariño. Nunca irei me cansar, nunca. —Suspira apaixonado.
— Oh, meu querido. Me sinto a mulher mais amada ao seu lado. —Diz baixinho.
— Sinta-se, meu amor. Fui feito para amar somente a ti, minha rainha. —O homem guarda a garrafa e segura nas duas mãos da esposa.
— Suas palavras acendem uma chamas dentro de mim, meu amado Gomez. —Sussurra em desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasía"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.