"Eu encontro esperança nos dias mais sombrios, e foco nos mais brilhantes. Eu não julgo o universo."
.
— Hum... Preciso te contar algo. —A voz de Wednesday sai baixa.
— Pode me contar qualquer coisa, Wed. —Enid coloca a mão sob a da morena.
Wednesday para pra pensar um pouco e recua da conversa.
Faculdade não é lugar adequado para dizer isso. Pensa.
— Gostaria de sair comigo? —Sua voz quase falha.
— Com certeza. —Enid sorrir.
— Estará livre no sábado? —A gótica pergunta desviando o olhar.
— Estou sim, mas tenho que falar com meus pais. —Ela rir pelo nariz.
— Qualquer coisa me avise, você tem meu contato. —Wednesday se levanta.
— Irei avisar sim, e eu adoraria sair com você mais uma vez. —Enid diz doce e fica de frente para Wednesday.
— Bom, o que acha de andar por aí? Temos mais dez minutos de intervalo... —A loira sugere e a Addams confirma com a cabeça.
Andavam sem rumo algum, apenas apreciando a companhia uma da outra, ao passarem pelo corredor, ambas veem Yoko e Divina aos risos escoradas no armário, a asiática faz um sinal de joinha e Enid retribui.
Após andarem por mais alguns minutos e se sentarem, um garoto ruivo se aproxima das duas timidamente.
— Oi, Wednesday. —Diz sorrindo e acena para Enid.
— Te conheço? —A morena ergue o olhar para ele.
— Hãn, não. Sou Tyler, e você deve ter ouvido quando Divina falou sobre mim. —Ele rir nervoso.
— Sim, eu ouvi o que a Divina falou, mas pelo jeito ela não ouviu o que eu disse. E caso ela não tenha te falado, eu repito sem problema algum. Não estou afim de te conhecer ou algo do tipo, e por favor, não insista em nada. —Diz calmamente olhando nos olhos do garoto.
Tyler ficou boquiaberto e Enid repreendeu Wednesday com o olhar.
— Me desculpe incomodar. —Ele sorrir tristemente e sai da vista das garotas.
— Não precisava ter sido tão rude, coitado. —Enid desdenha.
— Falei normalmente. —Se defende.
— Esqueci o quanto você é ranzinza. —Enid brinca. — Aliás, você não me trata mais igual a antes, o que mudou? —Sua pergunta pega a morena desprevenida.
— B-bem, como você é minha amiga, eu decidi ser mais simpática. —Ela desvia o olhar quando nota o sorriso da loira.
— Fico feliz que eu tenha esse privilégio. —Enid cutuca a morena que sorriu levemente.
— Tenho que voltar, e você também tem que ir para sua sala, dou um carona para você e para Yoko na saída. —Wednesday diz.
— Certo. Te vejo na saída, Wed. —Enid pisca lançando um sorriso.
『...』
Já em casa, Wednesday escrevia a frase que iria dizer para Enid em um papel, ela estava concentrada, não havia notado a presença de seu irmão do meio entrando no quarto.
Pugsley ao ver a irmã escrevendo, sorri perverso e toma o papel das mãos da morena.
— PUGSLEY! —Esbraveja vendo o garoto correr do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.