"A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar a luz."
.
Após deixar Enid em casa, a morena voltou quase saltitando para a sua residência, tinha um sorriso que facilmente poderia rasgar sua face. Ao abrir a porta, seus pais e seus irmãos estavam sentados no sofá perto da lareira jogando conversa fora, ao perceber a garota adentrando, olham para a gótica esperando por uma resposta.
— Com esse sorriso esquisito no rosto, tenho certeza que deu certo. —Pugsley foi o primeiro a se pronunciar.
Wednesday rapidamente tomou uma feição séria novamente e cruzou os braços.
— Sim, deu tudo certo. Saiu melhor do que eu havia planejado. —Diz contendo um sorriso.
— Estamos contentes que se saiu bem, querida, queremos conhecê-la, quando irá a trazer para um jantar em família? —Mortícia sugere sorrindo.
— Irei conversar com ela sobre isso, se ela quiser, em breve conhecerão Enid. —Diz e some de vista, subindo para seu quarto.
— Eles crescem tão rápido. —Gomez fala emocionado.
— Eww, eu não quero uma namorada. —Pugsley retruca.
— Willa falava a mesma coisa, e agora ela tem uma. —O pequeno Pubert diz e os pais sorriem concordando.
— Não ligo. Não sou ela. —Pugsley rebate.
『...』
No quarto, Wednesday acabara de sair do banho, a garota pega seu violoncelo e o carrega para a sacada, após se sentar em um banquinho, fixa o instrumento no chão e pega o arco passando levemente sobre as cordas do violoncelo, fazendo soar uma melodia suave.
A grande Lua no céu ilumina a sacada escura, depois de alguns minutos tocando o instrumento, se permite parar e admirar a grande esfera brilhante no alto, Wednesday é amante da noite e chuva, poesias sombrias e livros obscuros a deixam fascinada, mas não tanto quanto a sua luz de sua vida, Enid Sinclair.
Decide ir descansar, amanhã teria um longo dia.
Na manhã seguinte, Wednesday se aprontava, daqui a alguns minutos iria passear pelo centro da cidade com Enid, Yoko e Divina. A gótica só aceitou a proposta, pois Enid também estaria presente.
Wednesday se encarregou de levar Enid e as outras duas garotas, para facilitar o trabalho de Wednesday, as três ficaram esperando pela Addams na casa de Enid.
Ao chegar no local, Wednesday buzinou duas vezes, logo Yoko e Divina correram na direção do carro e entraram rapidamente.
— Bom dia. —Falam em uníssono.
— Bom dia. —Diz olhando para a porta da casa de Enid.
Yoko e Divina conversam animadamente no banco de trás, Wednesday sorrir minimamente ao ver Enid caminhando na direção de seu carro.
— Baba menos, Addams. —Yoko implica sorrindo.
— Calada, Tanaka. —Murmura a olhando pelo retrovisor.
Enid abre a porta do carro e adentra, a fragrância doce de Enid inunda todo o carro, a loira sorrir para a namorada.
— Bom dia, Wed. —Diz beijando a bochecha da morena.
— Bom dia, anjo. —Sorrir timidamente.
— Anjo é? Huumm. —Yoko provoca recebendo um tapa de Divina no ombro.
— Algum problema? —Wednesday cerra os olhos olhando para trás.
— Nenhum, aliás, lembro quando me falou que Enid realmente se assemelhava à um anjo. —Yoko levanta as sobrancelhas e sorrir perversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.