Chapter 1.9

1.6K 211 42
                                    

"Você acendeu uma luz em minha alma"

.

Wednesday havia voltado para casa se arrumar e levar algumas roupas para passar o fim de semana na casa de Enid, a garota desvia a escada apressada, até que Pubert aparece em sua frente.

— Vai pra onde? —O garotinho pergunta ao lado da irmã.

— Passar o fim de semana na casa de Enid, ela está sozinha. —Responde pegando a chave no bolso da calça.

— Entendi, tchau Willa! —O garotinho abraça a irmã rapidamente.

Wednesday passa a mão pelos cabelos macios do irmão e sorrir levemente.

— Tchau Pubert. —Ela diz e o irmão sorrir se separando do abraço.

A morena saiu pela porta e pegou o carro na garagem, colocou a mochila no banco ao seu lado e deu partida.

『...』

Em uma quebra de tempo, Wednesday e Enid estavam na sala assistindo um filme de terror enquanto comiam pipoca. A loira faz uma careta quando o assassino acerta com o machado em uma garota.

— Minha nossa. Como você consegue assistir isso tão tranquila? —Enid desvia o olhar para a namorada.

— Isso não chega nem perto dos meus filmes favoritos. —Responde dando de ombros.

— Ah é? E qual é seu filme de terror favorito? —Enid ajeita sua postura e sorrir.

— Referência ao Pânico? Bom, gosto de slashers em geral. Jogos Mortais é um ótimo filme, as mortes são fascinantes. —A morena olha para Enid.

— Uau. —A mais alta murmura voltando a assistir o filme.

Longos minutos depois a pipoca já tinha acabado e os créditos finais do filme rolavam pela tela. Wednesday tinha um sorriso satisfeito no rosto.

— Da próxima vez, vai ser um filme da minha escolha, ouviu? —Enid diz saindo da sala.

A morena deixa o balde de pipoca de lado e segue a namorada. Enid subiu para o quarto e Wednesday foi logo atrás.

A Addams ao ver que a namorada entrou no banheiro, pegou sua escova de dentes e usou o outro banheiro.

Após terminar, ela colocou a escova em um lugar e se sentou na cama esperando a loira. Enid saiu do banheiro usando um babydoll rosa, a fragrância doce invadiu os sentidos de Wednesday, a Sinclair mordeu os lábios se aproximando da morena.

— Esperando por mim? —Enid sussurra deslizando o dedo pelo ombro de Wednesday.

— Talvez eu esteja esperando por alguns beijos seus antes de dormir. —Responde sorrindo.

A loira se senta no colo da namorada colocando a perna em cada lado de seu quadril e sorrir se aproximando lentamente antes de juntar seus lábios em um beijo apaixonado, as mãos de Enid agarram o tecido da camiseta de Wednesday, enquanto a morena segurava sua cintura firmemente.

Enid empurra a morena na cama e continua a beijar, o desejo começava a se tornar presente em ambos corpos, Enid pediu passagem com a língua.

À medida que a intensidade do beijo se aprofunda, Wednesday responde com fervor, os lábios e a língua dela se entrelaçando com o da namorada em uma dança de paixão e desejo. Um gemido baixo escapa de seus lábios ao sentir um rebolado meio tímido em seu colo, acendendo um fogo dentro dela que ela mal consegue conter.

As mãos dela percorrem o corpo de Enid, traçando cada curva e contorno com um toque leve como pluma. A química entre ambas se intensifica, e a fome uma pela outra cresce a cada momento que passa.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora