Chapter 2.4

1.1K 172 56
                                    

"Você é o Sol que desperta minha alma, e a Lua que inspira meus sonhos."

.

— Pugsley, saia daí! —Wednesday ralha com o irmão.

— Não tem problema, pode deixá-lo se divertir. —Murray tranquiliza a garota.

— Vai mesmo deixar ele dirigir a sua caminhonete? —A morena retruca.

— Não faz mal. Não tem como ele bater em algo por aqui. Esta fazenda é enorme. —O homem sorrir.

Wednesday nega com a cabeça e some da vista de Murray indo até um pequeno lago onde Pubert e Enid estavam alimentando os patos.

— Oi Willa, quer alimentar os patinhos também? Olha que fofinhos! —O garotinho diz animado.

— Não obrigada, vim apenas olhar mesmo. —Diz colocando as mãos no bolso.

Enid a olhou e sorriu levemente, Wednesday retribuiu o sorriso e voltou a olhar para o irmãozinho. Pubert estava na beira do lago e vários patinhos se aproximavam para comer o pão que o pequeno Addams estava esfarelando.

— Olha esse, Nid, é tão pequenino. —Pubert aponta.

— Oh, que fofo. —Enid faz um biquinho.

— Será que posso pegá-lo? —Pergunta se virando para a irmã.

Wednesday faz um joinha e se senta em um tronco de árvore.

Pubert assente sorrindo e se aproxima com cautela para pegar o pato, o garotinho o segura com as duas mãos e seu sorriso alarga ainda mais quando o patinho fica quieto.

— Ele gostou de mim! —Diz dando pequenos pulinhos.

Enid se distraiu alimentando mais patos e Pubert se sentou ao lado da irmã, o menor estendeu o bichinho para Wednesday.

— Hãn... Tá. —Ela coloca o patinho em seu colo e acaricia os pelinhos.

O que nenhum dos três tinha percebido era uma mãe pata furiosa correndo até eles. A pata correu até Wednesday e pulou em cima da garota que se assustou, com o susto, a morena acabou deixando o patinho cair.

— Merda! —Wednesday se levanta as pressas e começa a correr.

A pata corria atrás de Wednesday como se não houvesse amanhã, a gótica olhou para trás e tentou desviar, quando voltou a olhar para frente deu de cara com uma árvore.

Enid e Pubert explodiram de tanto rir da situação. Wednesday colocou a mão no nariz e fez uma careta de dor. Quando menos esperou a pata beliscou sua perna direita, a garota deu um sobressalto e se pendurou na árvore.

— Pato maldito. Vou te jogar aos jacarés! —Disse furiosa.

Enid se aproximou e jogou um pedaço de pão para a pata, a mesma saiu correndo com o pão no bico e voltou para o lago junto com seus filhotes.

— Não sabia que você tinha medo de patos, Willa! —Pubert franziu o cenho.

— Eu não tenho medo de nada, peste. —Ela desce do galho.

— Não chame ele de peste! —Enid cruza os braços.

— Ele sabia que a aquela coisa ia me atacar! —Lança um olhar para o irmão.

— Não sabia não! —Se defende.

Wednesday ia falar mas foi interrompida por seus pais se aproximando.

— Querida, o que foi aquilo? —Mortícia diz sorrindo.

— Wednesday Addams teme os patos? Essa é nova, nunca imaginei. —Gomez diz brincalhão.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora