"Nas trevas, a imaginação trabalha mais ativamente do que em plena luz"
.
Wednesday não havia dormido naquela noite, seus olhos não conseguiram pregar, passou a madrugada inteira lendo livros e acariciando Thing. Também conseguiu tirar um tempo para aprontar com Pugsley.
Assim que o garoto acordasse, um balde com larvas atingiria sua cabeça, e ao sair da cama, pisaria em inúmeras ratoeiras.
Sua diversão são leves torturas com os irmãos.
Desta vez, Pubert sairia ileso, seu irmão do meio deu altas voltagens de choque no garotinho, que até agora ainda sentia o choque percorrer em seu corpo, e tinha os cabelos rebeldes e espinhados.
A morena pegou sua mochila e desceu até a cozinha para tomar seu café, havia apenas ela e seu mordomo, Lurch.
— Olá, Lurch. —Cumprimenta recebendo apenas um murmúrio como resposta.
Lurch é o mordomo da Família Addams. E também é o amigo de longa data de Wednesday.
Wednesday pega apenas uma torrada e vai direto para seu carro.
Ainda era cedo para ir à Universidade, os portões provavelmente estão fechados. Ela liga o rádio do carro e deixa uma música aleatória tocando, e decide ir à um estabelecimento comprar sua bebida favorita.
『...』
Para em frente ao Starbucks, Wednesday estaciona o carro e entra no local, primeira impressão: parece ser agradável em sua vista.
Era a primeira vez que visitava este lugar, havia pouco movimento, então rapidamente chegou a vez de fazer seu pedido.
— Bom dia, qual seu... —A atendente é interrompida.
— Um Teavana Black Tea, para viagem. —Diz olhando as opções no cardápio.
A atendente assente com a cabeça e anota o pedido.
— Mais alguma coisa? —Sorrir simpática.
— Não. —Responde encarando a mulher de cabelos castanhos em sua frente.
— Certo, seu nome é...? —A mulher pega um marcador.
— Wednesday.
A gótica deixa uma quantia de dinheiro no balcão e vira as costas sentando em uma cadeira próxima.
Minutos depois, seu pedido chega, Wednesday nega com a cabeça ao ver a maneira como seu nome estava escrito.
— Wesley? —Murmura olhando para a mulher.
— A tendência em nosso estabelecimento é descontrair o cliente escrevendo o nome errado. —Responde gentil e estende o troco para a garota.
— Aceite-o como gorjeta. —Nega o troco.
Dito isso, Wednesday caminha em direção à porta e vai até o seu carro. Prova de seu chá preto gelado, e depois o coloca no compartimento do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasía"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.