1/2
.
— É pra hoje, Yoko? —Divina reclama pela demora da esposa.
— Já estou indo, minha Divina. —Responde humorada e fecha o porta-malas do carro.
— Yoko é muito enrolada, da próxima temos que adiantar a viagem para umas três horas antes. —Wednesday implica andando em direção à casa da praia.
— Desse jeito vocês me deixam magoada, poxa. —Murmura.
Divina e Yoko andam de mãos dadas até a porta da casa, o casal sobe as escadas e se acomodam em um quarto, após Wednesday arrumar as malas, ela deixa o quarto e caminha até o quintal.
Seus lábios tomam um sorriso torto e bobo ao ver Enid brincando com Archie, filho de Divina e Yoko. A loira estava sentada na grama enquanto o ajudava a montar uma torre de bloquinhos.
A morena se aproxima dos dois e se senta ao lado do garotinho. O mesmo percebeu e se vira para olhá-la.
— Oi titia Wed! —Fala entusiasmado.
— Olá mini Tanaka, está se divertindo? —Pergunta bagunçando o cabelo do menor.
— Sim! A titia Ninid é muito legal! —O garotinho rir docemente.
— Oh, que fofo. —A loira aperta levemente as bochechas de Archie.
Wednesday direciona o olhar para a sua mulher e notou como os olhos azuis que tanto ama, brilharem com cada interação que tinha com o pequeno Tanaka.
Por um breve momento, pensou como seria se tivesse um filho ou filha com Enid. Um sorriso escapou ao imaginar uma criança risonha e adorável, assim como sua esposa.
— Wed! —Enid chamou mais uma vez a tirando de seus pensamentos.
— Sim, amor? —Responde.
— Está tudo bem? —A loira franze o cenho.
— Perfeitamente, só me perdi em minha mente. —Diz sorrindo levemente.
— Como eu estava dizendo, Yoko enrolou muito pra vir, o que nos custou mais horas de viagem para chegar aqui... Então, nada de praia hoje, devemos descansar um pouco para amanhã acordamos dispostos, certo? —Diz empilhando mais um bloquinho.
— Tudo bem, mas da próxima vez temos que deixar Yoko no meio da estrada! —A morena brinca atraindo a atenção do garotinho.
— Minha mamãe não vai ficar na 'estada'! —Archie murmura triste.
— Ei, eu só estava brincando, ok? —Wednesday diz rapidamente e Enid rir.
— Pomete titia Wed? —Levanta seu olhar.
— Prometo, pequeno. —Sorrir.
Enid observava a cena totalmente encantada, Wednesday gosta de crianças, ela só não admitiria. O garotinho de três anos gargalhava enquanto Wednesday fazia cócegas em sua barriga.
Seu olhar fita a aliança brilhante no dedo da esposa e sorrir minimamente. Talvez essa seja a hora de darem mais um passo em suas vidas.
Yoko e Divina aparecem logo depois, ambas sorriem ao ver o filho rir até ficar vermelho.
— Acho que isso foi o suficiente. —Wed diz parando com as cócegas.
— De novo! De novo! —Archie diz com dificuldade por conta do riso.
— Faço isso depois, temos que ir jantar, tudo bem? —A morena se levanta e pega o garotinho em seus braços.
— Tá bem. —Apoia o queixo no ombro de Wednesday e sorrir ao ver as mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.