"Você tem uma capacidade notável de dar vida e vibração ao mundo ao meu redor."
.
A Sol estava quase se pondo lá fora, na parte de dentro do quarto da loira, as roupas já se encontravam jogadas no chão, os gemidos de Enid ecoavam pelo ambiente, Wednesday acabara de fazê-la chegar ao ápice, e sem deixar com que a loira pudesse se recompor, a gótica continuou a aproveitar de sua sensibilidade pelo recém orgasmo e não parou com seus movimentos profundos e precisos.
Enid revirou os olhos quando sentiu que seu segundo orgasmo já estava perto, ela apertou o braço da namorada e com a outra mão agarrou o lençol, suas pernas começavam a tremer e seu ventre se contraia, um gemido alto rasgando sua garganta foi suficiente para que Wednesday pudesse retirar seus dedos e prová-los.
— Você é tão gostosa, amor. —Disse sorrindo perversa.
— Pode... ter certeza que vai ter volta, Addams. Vou fazê-la implorar para parar. —Pontuou ofegante.
— Você não está em posição alguma de querer exigir algo, aliás, não te ouvi reclamar nenhuma vez. —Wednesday respondeu e Enid cerrou os olhos.
— Me aguarde, amor. Comprei algo para você, mas é surpresa... —A loira diz e Wednesday arqueia uma sobrancelha.
— Uma surpresa? —Perguntou.
— Uhum. Irá saber mais tarde. —Enid deu de ombros.
Embora Wednesday não quisesse demonstrar, ela estava muito curiosa. Enid comprou algo à ela. O que seria?
A morena deixa seus devaneios de lado e entra no banheiro.
Momentos depois de sair, ela vê que Enid tinha adormecido, a gótica cobre a nudez da namorada e deixa um beijo em sua testa.
Wednesday fecha a porta do quarto e desce as escadas indo para a sala, a garota se deitou enquanto procurava algum filme de terror, após encontrar um de seu agrado, a morena assistiu atentamente.
Como havia passado das 8h da noite e Enid ainda não tinha descido, Wednesday pediu pizza para o jantar.
A buzina do motoboy faz com que a garota se apresse para atender a porta, o rapaz estende a pizza e Wednesday entrega uma nota de 100 libras.
— Hãn... moça, a pizza é apenas £ 20,99. —O garoto diz.
— Aceite-o como gorjeta, boa noite. —Wednesday fecha a porta em sua cara.
A Addams coloca a pizza na mesa e sobe as escadas indo ver se Enid acordou. Ao abrir a porta, a primeira coisa que sentiu foi a fragrância doce da loira. A garota estava saindo do banheiro e sorriu ao ver a menor.
— Descansou bem? —Wednesday brinca.
— Uhum, mas acho que está na hora de retribuir o favor, não acha? —Enid sorriu de lado se aproximando da morena.
Wednesday estudou o sorriso que a namorada lhe deu, e não sabia o que dizer sobre. Nunca tinha visto a loira sorrir daquela maneira antes.
— Enid, o que voc-
Wednesday foi interrompida com Enid a puxando contra seu corpo, sua mão segurou a cintura da morena de uma forma possessiva e com a outra, levou ao rosto da garota, Enid roçou seus lábios com o de Wednesday e ao vê-la fechar os olhos, a loira a empurrou na cama.
— Não é só você que tem essa posição de dominadora, Wed. Eu pensei por dias no que fazer contigo...
Wednesday se apoiou nos cotovelos e observou a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.