"Não tenha medo de arriscar. A luz mais intensa vem dos lugares mais sombrios."
.
Wednesday folheava as páginas onde tinha as notas musicais para tocar violoncelo, quando por fim encontra uma melodia mais suave, ajeita a postura e segura o instrumento de maneira correta quando ia começar, foi interrompida por seu celular recebendo várias e várias notificações.
Ela bufa e vai até a cama pegar o celular e verifica as mensagens.
Yoko e Enid mandando mensagens.
— Que bando de desocupadas. —Murmura.
A garota não sabia muito bem como funcionava os aplicativos de enviam mensagens, enquanto tentava procurar uma função específica, o som das notificações continuavam.
Ela entra na conversa com Enid e bloqueia a garota, logo em seguida faz o mesmo com Yoko. Por fim, volta para a sacada e retorna a tocar o instrumento.
Todo o momento em que fechava os olhos, os olhos oceânicos davam replay em sua mente, como um ciclo sem fim.
Ela decide parar de tocar o violoncelo e guardá-lo, deita-se de barriga para cima e fita o teto do quarto escuro, minutos depois acaba adormecendo pensando nos olhos brilhantes.
Pela manhã, acordou estranhamente mais leve, havia dormido tão bem quanto ultimamente, despertada pelo alarme, ela se levanta e vai ao banheiro.
Ao voltar, seu olhar direciona para o casaco preto que havia usado ontem, ela o pega e veste. Apanha sua mochila e abre a porta de seu quarto, por um momento havia esquecido que tinha um irmão traquina.
Distraída, fecha a porta do quarto, na maçaneta da parte de fora, tinha uma lâmina, ao sentir o objeto cortando sua palma da mão ela pega um leve susto.
A garota encara o sangue escorrendo e volta para o banheiro, após fazer um curativo na mão, ela desce as escadas cautelosamente.
Seus pais e irmãos estavam presentes na cozinha, Pugsley abre um sorriso ao ver a irmã.
— Parece que dessa vez eu acertei em cheio, Willa. — Provoca.
— Pode ter certeza que haverá retorno, irmãozinho. —Ergue o olhar para ele.
— Crianças, sem farpas na cozinha. — Mortícia diz sorrindo e planta um beijo na testa da filha.
— Olá, querida. —A mulher se senta ao lado do marido.
— Que cara é essa, nuvenzinha carregada? —Gomez pergunta.
— A de sempre, pai. —Responde seca.
Após terminar de comer, apanha a mochila e vai para o carro, seu horário chegou.
『...』
Enid e Yoko estavam no estacionamento, Wednesday ainda não havia chegado e as garotas optaram por esperá-la ali. A loira abre um sorriso quando reconhece o carro que se aproximava.
— Não sabia que você era do tipo que se amarra em quem tem um carro. —Yoko provoca a amiga.
— Não sou, mas seria legal ter uma carona, sabe? Odeio ter que depender do ônibus. —Diz olhando para a amiga.
— Você está certa, caso consiga uma carona com ela, não esqueça da sua amiguinha aqui. —A asiática diz sorrindo.
— Jamais esqueceria de você, Yo. —Enid agarra a mão da amiga. —Vamos, ela chegou.
Wednesday encara as duas garotas em sua frente com tédio e cruza os braços se escorando no carro.
— Você bloqueou a gente? —Enid é a primeira a perguntar.
— Sim? —Diz óbvia.
— Só estávamos te enviando mensagens. —Yoko fala se apoiando em Enid.
— Exatamente por esse motivo. —Wednesday fita Enid.
— Foi ideia da Enid. —Yoko dedura e a loira abre a boca em indignação. —Ela que deu a ideia de enviar várias mensagens para você.
— Não sei nem quem é mais idiota, ela por ter proposto isso, ou você ter seguido a ideia imatura dela. —Wednesday diz andando.
As duas prendem um riso.
— Desde quando mandar mensagens é imaturo? —Enid caminha ao lado da morena.
— Enviar mensagens de texto é uma coisa, e enviar vários emojis aleatoriatoramente para atentar, é coisa de imbecil. —Responde encarando os olhos azuis.
— Que direta. —Yoko murmura disfarçando um riso.
— Pelo jeito, estarei livre de vocês por algumas horas, mas infelizmente irão me atazanar no intervalo ou saída. Até depois. —A Addams diz acelerando os passos.
— Uau, ela se despediu? —Yoko fala perplexa.
— Já é um começo! —Enid sorrir.
『...』
A gótica estava escutando música em seus fones, desta vez, mantia os olhos abertos e observava cada pessoa dali, seu olhar cruza com o de Enid que se aproximava com um sorriso no rosto.
A loira se senta ao lado da morena e pega um lado do fone.
— O que está fazendo? —Wednesday pergunta fitando a garota.
— Fiquei curiosa para saber como seria seu gosto musical. —Responde olhando nos olhos castanhos.
— Não seria mais fácil pedir? —Ergue as sobrancelhas.
— Você negaria. —Enid diz sorrindo.
— Vou ir pegar o meu almoço, já volto. —Yoko pisca para Enid e sai andando.
— The Beatles é muito bom. —A mais alta devolve o fone.
— Eu sei. — A Addams responde dando de ombros.
— Quer saber qual é o meu? —A loira pergunta animada.
Wednesday iria negar no mesmo momento, mas ao ver o sorriso da garota em sua frente, engoliu em seco e assentiu com a cabeça.
Após alguns segundos de música, a menor faz uma careta e nega com a cabeça retirando os fones.
— É tão ruim assim? —Enid pergunta.
— Não me agradou. —Murmura.
Enid nota a mão machucada de Wednesday e cuidadosamente pega na mão da garota.
— O que aconteceu? —Pergunta em confusão.
— Meu irmão colocou uma lâmina afiada na maçaneta da minha porta, como eu não tinha visto, acabei caindo nessa brincadeira. —Explica dando de ombros.
— Nossa, que brincadeira... hum... saudável? —Enid sorrir.
— Irei fazer pior na minha revanche. — Wednesday diz e Enid continua analisando.
O coração morto de Wednesday, bate aceleradamente no peito quando Enid leva a sua mão até os lábios e planta um beijo suave sobre o curativo.
— Pronto, amanhã estará novinho em folha. —Enid pisca e Wednesday puxa a mão.
— Que bobagem. —Vira o rosto para o outro lado fazendo a loira dar uma risadinha.
Enquanto Yoko ainda não havia chegado, Enid aproveitou para apoiar a cabeça no ombro da mais baixa. Wednesday sequer se sentiu incomodada.
— Não lembro de ter lhe dado intimidade, Enid. —Fala cruzando os braços.
— Você não estava reclamando, Wednesday. Fique quieta. —Brinca.
A gótica não responde, apenas deixa a garota continuar escorada em seu ombro. Enid Sinclair estava fazendo com que o coração da morena amolecesse lentamente.
〔...〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.