2/2
.
— Enid, ande mais devagar! —Wednesday dá uma corridinha para alcançar a esposa.
— Estou andando normal. Não é como se eu fosse sair rolando por aí só por causa do tamanho da minha barriga. —A loira diz dando de ombros.
— Vou lembrar de ficar com o bico fechado, ao longo desses oito meses eu só venho levando esporros. —Wednesday murmura.
Enid a encarou com uma feição séria e parou de andar.
— Está reclamando? —Enid cruza os braços acima de sua barriga.
— Não, amor. —Força um sorriso.
— Acho bom. Você não tem direito algum de reclamar sobre algo, sabe que o humor altera durante a gestação. —Enid agarra a mão de Wednesday e volta a caminhar.
— As vezes você me xinga do nada e fica jogando coisas em mim. —A mais baixa diz fazendo Enid suspirar.
— Da próxima eu vou te jogar um tijolo. Sabe, é difícil controlar meus hormônios, Wed...
A voz de Enid soou chorosa, Wednesday franziu o cenho e a olhou preocupada.
— Não precisa chorar, anj-
— Eu não faço porque quero, é difícil controlar, meu humor tá uma bagunça e eu estou odiando meu corpo. Tenho medo de você me trocar por outra mulher mais bonita. —Enid fungou.
— Meu amor... eu jamais trocaria você por outra, fico triste em ouvir te dizer que pensa isso. —Wednesday limpa as lágrimas de Enid.
— Deve ser os hormônios. —Enid sorrir com o nariz avermelhado. — Vamos, Divina e Yoko estão nos esperando.
A morena apenas assentiu e pegou na mão de Enid, ambas andam tranquilamente até a porta da casa das amigas.
Wednesday dá duas batidinhas na porta e em questão de segundos a porta é aberta por Archie, o garotinho sorrir e corre para chamar suas mães.
— Mamãe, a titia Nid e a titia Wed chegaram! —A voz estridente de Archie ecoa pela sala.
Wednesday negou com a cabeça e sorriu, em seguida se ofereceu para ajudar sua esposa a se sentar no sofá.
— Olha minha barrigudinha aí! —Yoko brinca se aproximando.
— Oi pra você também, Yo. —Enid rir.
— Estava chorando? Seu nariz está vermelho. —Yoko franze o cenho. — O que você aprontou, esquisita? —A asiática se vira para encarar Wednesday.
— Não foi nad-
— Wednesday está insensível, é isso? Pois aqui é o melhor lugar para você ter todo o carinho que precisar, loirinha. Diferente de certas pessoas.
Yoko diz rapidamente e encara Wednesday de cima a baixo com um olhar de julgamento.
— Por Hades, você só sabe falar asneiras. Ouça primeiro, depois fale. —A morena desdenha.
— Hum, certo. —Yoko se senta ao lado de Enid.
— Onde está a Divina? —A loira pergunta.
— Arrumando o Archie para ir à escolinha. —Apoia o queixo na mão.
— O Archie é uma gracinha. —Enid sorrir.
— Não vejo a hora de conhecer a mini Addams. —Yoko faz um biquinho.
— Daqui três semanas você irá conhecê-la. Céus estou tão nervosa... —A loira rir pelo nariz.
— É normal ter anseio para ter a criança em nossos braços, mas vai por mim, não fique pensando muito nisso, e não se esqueça que tudo que você estiver sentindo pode ser repassado para o bebê. Esse é um dos motivos não poder se estressar durante a gestação. —Yoko adverte e Wednesday a olha curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.