"O amor que a teu lado levas, a que lugar te conduz, que entras coberto de trevas e sais coberto de luz?"
.
Depois de ter conversado com seus pais, Wednesday subiu para seu quarto procurou pelo seu celular, marcou de levar Enid em lugar na sexta-feira, adiou o convite para não deixar em cima da hora.
Wednesday não queria apressar as coisas, já estava com isso em sua mente, a ideia de oficializar sua relação com Enid lhe agradava muito, seu coração ansiava por esse dia, a garota se sentia levemente nervosa, mas não iria deixar com que isso a atrapalhasse, já havia conquistado Enid, e como uma Addams, estaria disposta a mostrar seu lado amoroso e carinhoso para sua amada.
Antes de tudo, contaria a Enid como ela se sente diante de tudo, Wednesday nunca estivera em um relacionamento antes, esse seria seu primeiro, e rezava as divindades para que Enid possa ser sua primeira e única.
Os dias passaram dolorosamente devagar, e quando a tão esperada Sexta-feira chega, Wednesday não podia estar mais ansiosa. Seu coração passou o dia inteiro agitado, e nesse momento ela estava arrumando o jardim onde Enid a encontraria mais tarde.
Pediu para que Lurch fosse buscar a loira, Wednesday usava uma camisa social branca, uma calça preta e seus calçados também pretos, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo e algumas mechas caiam pelas laterais.
Carregava consigo um sobretudo, por conta do clima fresco.Passou a mão em sua roupa e ficou na parte da frente esperando por Enid. Ao ver o carro tão conhecido, seu coração disparou. No momento em que o carro parou, a morena foi até a porta do passageiro e a abriu, estendeu a mão e Enid sorriu abertamente pelo cavalheirismo da mais baixa.
Ao sair do carro, Wednesday leva a mão da garota até seus lábios e beija suavemente.
— Está encantadoramente perfeita, Nid. Sua beleza é realmente fascinante, com certeza é a garota mais bela que já vi, não tenho dúvidas. —Wednesday diz fitando os olhos brilhantes.
Enid cora violentamente com o elogio vindo da garota e sorrir.
— Me deixou sem palavras, Addams. —Diz desconcertada e Wednesday rir pelo nariz.
— Venha. —A morena entrelaça sua mão e guia Enid até o jardim.
A loira fica boquiaberta com o local, as luzes espalhadas pelo jardim nem se comparava ao brilho dos olhos oceânicos. Ela olhou para Wednesday que a admirava com um sorriso no rosto pela reação da loira.
– Wednesday... —Sua fala sai quase sem fôlego.
— Você gostou? —Pergunta levando a garota até um mesinha no centro.
— Eu amei, é tudo tão lindo! —Fala animada.
Wednesday puxa a cadeira para que Enid se sentasse e beija gentilmente a bochecha rosada da mais alta.
— Fico feliz que tenha gostado, ma lune. —Sussurra perto de seu ouvido.
Wednesday se senta de frente para Enid e pega o vinho o colocando em duas taças. Wednesday faz um sinal, e Lurch aparece segurando duas bandejas, o mordomo coloca na mesa e depois se retira.
Enid degustou do vinho e pelo sorriso em seu rosto, foi aprovado.
— Espero que goste do jantar. Bon appétit, mon cher. —A morena levanta ergue a taça e pisca.
— Bon appétit. —Enid repete a frase e Wednesday sorrir pelo modo que pronunciou.
As duas apreciavam o jantar em silêncio, vez ou outra Wednesday flertava com Enid pelo olhar, que era retribuído por sorrisos e bochechas rosadas.
Após terminarem, limpam o canto da boca com o guardanapo e beberam o restante do vinho que sobrou na taça.
Wednesday se levanta e pega uma pequena flor, ela caminha e faz um sinal para que Enid a seguisse.
Wednesday coloca a pequena flor na orelha de Enid e acaricia o rosto da mais alta, ela percebe o olhar curioso e engole em seco antes de começar a falar.
— Enid, há alguns dias estava planejando como fazer isso, e eu acho que esse momento é perfeito. —Diz calmamente, ela nota a pupila de Enid dilatar.
— Pode ter certeza que sim, continue. —A loira a encoraja.
— Primeiro, quero que saiba como eu me sentia antes de você. —Fala apreensiva e Enid assente.
— Eu sempre me senti meia perdida, percebia que minha vida era sem graça e meu mundo era totalmente cinza, nada ao meu redor me agradava, não me encaixava em nenhum padrão, nunca tive alguém especial em minha vida, eu era amarga, solitária, vivia em um mundo 'sombrio'. Não tinha nenhum motivo para sorrir, e sempre foi assim. Meus pais chegaram a ficar preocupados, mas eu sequer tinha me importado, eu dizia à eles que não precisava de ninguém no meu caminho... —Diz paciente e Enid sentia seus olhos encherem de lágrimas.
— Não precisa chorar, anjo. Acredite, eu encontrei alguém que fez meu mundo cinza ficar repleto de cores, que fez meu coração mórbido acelerar e dar cambalhotas toda vez que a vejo, pela primeira vez na vida eu me senti preenchida, eu sempre sentia que algo me faltava, e então... Eu encontrei você, ma lune. —Wednesday sorrir e os olhos de Enid brilharam intensamente.
— O que significa 'Ma lune'? —A loira pergunta rindo e secando as lágrimas.
— Minha lua. —Responde ajeitando as madeixas da loira. — Você é a minha Lua, iluminou minhas noites mais sombrias com sua luz ofuscante. Encontrei uma pequena luz, no começo era apenas uma brecha, já hoje, meu mundo se iluminou por inteiro. Você é minha luz, Nid. —Wednesday sussurra a última parte.
— Você não imagina o quanto eu sou apaixonada por você, Wednesday Addams. Você me disse palavras tão lindas que... nossa. —Ela sorrir e ela Wednesday acompanha. — Mas quero que saiba que você significa muito, muito mesmo pra mim. Uma das melhores coisas que me ocorreu foi ter te conhecido, eu não poderia estar mais feliz. —Enid diz com a voz um pouco embargada.
Wednesday enxuga as lágrimas da loira e acaricia o rosto.
— Continuaria apaixonada por mim mesmo que em meus dias assombrosos? —Wednesday brinca.
— Em seus dias mais sombrios, eu estarei aqui por você. —Enid sorrir e a morena leva suas mãos até o bolso da calça.
— Enid Sinclair. —Ela estende uma caixinha preta. — Te trouxe aqui hoje por um motivo especial, sei que sou perdidamente apaixonada por você e jamais irei cansar de te dizer isso, portanto... Diga-me se quer tornar o nosso relacionamento oficial. —Enid abre a boca em surpresa quando a morena revela duas alianças fina de prata. — Aceita namorar comigo? —Pergunta olhando a imensidão azul.
— Aí Meu Deus! Sim! Com certeza, Wed! —Enid diz emociada e coloca as mãos no rosto da mais baixa antes de colar seus lábios.
O beijo foi repleto de paixão e ternura, o coração de ambas batiam sincronizados, tudo ao seu redor sumiu, existia apenas ela duas, ao separar o beijo, Wednesday pegou uma aliança e gentilmente deslizou pelo anelar direito de Enid. A morena coloca o anel em seu próprio dedo e puxa Enid para mais um beijo, ambas sorriem antes de colarem os lábios mais uma vez.
Ficaram um tempinho abraçadas carregando todo o amor que sentem uma pela outra. Aquela noite iria se marcar para sempre em suas vidas.
〔...〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.