RELATOS

673 65 16
                                    

JUDY FERRAZ



12 de Junho


Já estou há alguns dias aqui, e continuo me fazendo a mesma pergunta. Eu realmente fiz a escolha certa?

Eu não tenho tanta certeza, principalmente quando me lembro da minha garota, dos seus beijos, do seu toque, de tudo que a envolve. Fico mau humorado, grosso e posso até ser mais cruel que o normal...

Isso aqui não é pra mim, hoje por exemplo eu tive que usar uma arma, depois de muito tempo. Foi horrível, confesso.

Não foi para matar, apenas para dar um "susto", como meu pai sempre diz. E por falar nele, ontem bebemos juntos, e nos lembramos dos míseros momentos que compartilhamos quando eu era criança, sei lá, foi diferente, eu gostei, senti que finalmente poderia me aproximar.

Eu deveria entrar em contato com a Judy, mas penso muito sobre a sua segurança, aqui na Sevilha, essa vida, não é pra ela.

Sinto falta dela, todos os dias.





15 de Junho

Hoje eu me envolvi em um carregamento de armas, e porra, que adrenalina! Han parece amar essa sensação de perigo.

E por falar nele, estamos nos tornando ótimos amigos, ele me dá muitos conselhos e me entende, não fica me julgando.
E também tem a Jena, ela é legal.

Tem tentado se aproximar de mim, e sinto que está apenas sendo legal comigo, querendo amizade. Mas eu quem não quero ficar muito íntimo, mas ela parece estar sempre insistindo.

Hoje temos um encontro com os motoqueiros na cidade, é um evento que eu gosto, eu devo ir. Mas o fato de Jena ter praticamente se oferecido para ir junto, me incomoda.



Ainda em 15 de Junho

É quase 16 de Junho, nunca achei que fosse gostar de escrever assim, aliás, eu não gosto. Só faço para manter minha mente ocupada e não fazer nenhuma besteira! Hoje principalmente!!!

Eu vi ela.

Eu vi a Judy e porra, ela estava tão linda, tão gostosa como me lembrava de tê-la deixado. Só que discutimos, ela me confrontou por não ter entrado em contato, e ainda confundiu tudo achando que eu e Jena tínhamos algo...

E Jena também ficou puta comigo porque eu não a considerei ao menos uma "amiga". Mas era ela quem ficava forçando amizade.

Achei estranho o fato de Tobby sair de moto de Madrid, apenas para trazer Judy à Sevilha. Eu apenas pedi que ele ficasse de olho nela, mas não assim, eu não pedi que ele a colocasse na garupa de sua moto e a trouxesse, eu não pedi que se tornasse amigo dela.

No início eles não se davam bem, mas hoje pareciam muito amigos, muito próximos. E aquilo estranhamente me incomodou, me deixou em alerta.

Poderia Tobby me trair assim? Bom, eu sempre ouvi que não podemos confiar nem mesmo na nossa própria sombra.

16 de Junho.


Acordei antes de o sol nascer, e nesse momento, estou me preparando para ir até Madrid. Eu preciso conversar com Judy, esclarecer algumas coisas.

Eu não quero perdê-la, ela é minha ! E eu a amo.

18 de Junho

Foi um erro.

*Finalizada* RESISTÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora