Auror

5.1K 234 123
                                    


Sete anos após a Guerra...

O sol invadia todo o lugar, o quarto estava com as cortinas abertas e Hermione ainda não tinha dormido. Fazia mais de quarenta e oito horas que ela já tinha voltado para casa, não sabia que estava vindo até aparatar do lado de fora do condomínio que havia comprado a mais de quatro anos atrás.

Desde a Guerra alguma coisa mudou nela, não conseguia ser a mesma garota doce de antes, tinha mudado assim como seus amigos. Harry tinha conseguido um emprego como auror assim que a Guerra terminou e há dois anos tinha se tornado o mais novo Chefe do Departamento de Aurores, o amigo ia bem, para os outros. Hermione sabia que por trás daquela máscara de homem trabalhador tinha ainda o garoto que tinha passado meses a fio tentando achar Horcruxes e passado por coisas terríveis.

Os dois tinha se afastado, na verdade ela se afastou.

Rony tinha se tornado o goleiro do seu time de quadribol preferido, os Cannons. Os dois engataram um namoro durante a Guerra, mas alguma coisa deu errado. A distância os separou, e não foi dolorido, foi o certo a se fazer. Ainda se gostavam, do jeito deles, mas não o suficiente para continuarem juntos como antes. Rony tinha mudado, sem Hermione, volta e meia ele aparecia com uma namorada nova o que no começo a deixava enciumada, mas ela se acostumou. Sempre que ela voltava para Londres eles se viam, e dormiam juntos, nada além de sexo, tinham se acostumado com essa nova rotina na amizade deles. Mas o garoto também tinha sequelas do que aconteceu, depois da morte do irmão, Fred, ele se recusou a trabalhar no Ministério. Rony não era mais o menino atrapalhado de antes, era um dos homens mais cobiçados do mundo bruxo, mas que ainda tinha problemas para esquecer o passado.

O passado... Parecia que nunca ia deixa-los em paz.

Mione não sabia dizer se era apenas covardia da sua parte, mas optou por ficar mais longe possível de Hogwarts. Com seis meses de namoro viajou pela primeira fez para fotografar as belezas do mundo, apaixonou-se ou viu naquilo uma forma de não conviver mais com o passado ardiloso. Seu namoro com Rony durou quase dois anos, até ambos decidirem que já não daria mais tão certo.

Ela não queria desistir de suas viagens, era sua válvula de escape. O mundo trouxa era o lugar que ela mais ficava, viajou por todos os lugares possíveis e impossíveis para um ser humano comum. Conheceu pessoas e com o tempo começou a ganhar dinheiro com suas fotografias que foram o suficiente para comprar a cobertura num bairro tranquilo de Londres e lhe dar uma vida confortável. Mas conforto não era o que ela queria naquele momento.

Sete anos tinha se passado e ela ainda não tinha se recuperado cem por cento de tudo, volta e meia os pesadelos a incomodava. Estava no sul da África quando decidiu que estava na hora de parar, a vida ali era triste e se sentiu culpada por reclamar da dela. Aparatou na França, onde seus pais moravam atualmente, ficou alguns dias com eles e depois foi para uma das Ilhas Fiji para fotografar um grupo de pessoas que morava no local, eram famílias simples e trabalhadoras que cuidavam de suas crianças.

A solidão bateu mais forte naquele momento. Sentiu falta dos carinhos de Rony, dos mimos e das conversas com Harry, das bobagens de Luna, da amizade de Gina e até mesmo do jeito diferente de Neville. Mas não era só isso que ela queria, ela queria uma companhia para todas as horas. Não um namorado ou marido, ela queria um filho ou filha, não importa. Queria cuidar de alguém, queria dar carinho e preencher todo vazio que estava no seu coração. Já fazia tempo que ela queria aquilo, mas nunca tanto como agora. Já estava com vinte e cinco anos, quase vinte e seis.

Procurou por vários lugares do mundo evitando apenas a cidade de Londres, achou crianças maravilhosas, se pudesse adotaria todas, só que nenhuma foi realmente aquela que ela esperava. Ansiava por uma que arrebatasse seu coração e lhe ensinasse o verdadeiro significado da palavra mãe.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora