Pov. Hermione Granger
Os dias começaram a passar naquele lugar. Eu nunca tinha me sentido como um animal enjaulado, como eu me sentia agora. A mulher que gostava de viajar o mundo, trancafiada num cômodo 4 por 4... Era frustrante.
Eu sempre sentia fome, Jeovane e Simas dividiam dia após dia suas refeições comigo, mas era muito pouco e eu não podia deixa-los passar fome por minha causa. A mulher da comida sempre descia com um carrinho, era muito bonita, devia ter no máximo trinta anos, tinha os cabelos negros, mas num corte curto no meio do pescoço. Eu tinha a leve sensação de conhecê-la de algum lugar, seu rosto era muito conhecido para mim.
Duas vezes ao dia com um daqueles carrinhos que as camareiras usavam em hotéis, entregava duas marmitas pelo buraco da cela. Nunca falava nada, apenas nos olhava com o canto da boca contorcido num sorriso, como se dissesse "Eu sinto muito" e voltava empurrando o carrinho em silêncio... Eu me apegava aos detalhes para não me abater, reparava em cada capanga novo que descia pelo corredor, cada palavra dita pelos meus companheiros, procurando me ocupar, tentando ocupar minha mente e meu coração.
Não era a fome ou a fraqueza que me deixava chateada ou debilitada, era a saudade... Saudade de Enzo e Sophia, saudades de Harry, Rafael, Gina, Rony, todos os Weasley e até mesmo do Blásio... Saudades do Draco...
Eu tentava não me permitir pensar neles, por isso eu me apegava aos outros detalhes, tentava me concentrar em qualquer coisa que não fosse ligada a lembranças, porque se eu continuasse me martirizando assim não era a fraqueza por causa da fome que iria me derrubar, era a saudade daqueles que mais amo.
Walisson também estava esgotado como capanga, ele não vinha nos visitar e uma das últimas vezes que veio, resolvemos que na hora que o estoque acabasse ele iria se entregar, não podia continuar sendo outra pessoa por tanto tempo e achamos que fazer a poção polissuco aqui, na nossa cela seria arriscado demais. Assim que o estoque acabasse ele se juntaria a nós, e eu só rezava todos os dias para que antes disso os aurores conseguissem nos achar, Melgaço não ia conseguir ficar nada contente em saber que foi enganado durante tanto tempo, e mesmo não verbalizando esses pensamentos eu sabia que meus parceiros pensavam o mesmo que eu.
Todos os dias os convites de Melgaço chegavam, um no almoço e outro no jantar e eu recusava todos. Tanto para mim, quanto para Simas e Jeovane, jantar com ele poderia ser mais perigoso do que podíamos imaginar, Melgaço parecia ter uma certa obsessão em relação a mim e isso foi provado com o decorrer dos dias que ficamos naquele inferno particular.
Seria comum um bandido ver seus reféns, mas no caso de Melgaço não, não era nada comum porque ele não tinha necessidade em fazer isso, e mesmo assim fazia. Ele não vinha quando estávamos acordados. Começou no terceiro dia que estávamos aqui, quando Jeovane acordou para ir ao banheiro e se assustou com a figura de Melgaço parado do lado de fora da cela me olhando, já que eu deitava na parede de frente para as grades, entre Simas e Jeovane.
Foi um susto para todo mundo, Jeovane me acordou e consequentemente acordou Simas, Melgaço assim que Jeovane acordou saiu andando para longe, mas não antes de eu vê-lo saindo pela grande porta de carvalho.
Não sabíamos o porquê de ele fazer isso, o porquê dele simplesmente ficar me olhando dormir, o porquê dele simplesmente não me deixar em paz. Ele não falava nada, ficava parado me olhando e quando eu dormia aquela sensação de estar sendo vigiada me incomodava bastante. Com o passar do tempo, seus atos noturnos passaram a ser diurnos, na parte da manhã ele vinha para cá, se encostava na parede e ficava ali, me olhando.
Eram por poucos minutos, mas aquilo era tão incomodo que acabou me dando medo de dormir. Era como se a qualquer momento ele pudesse invadir a cela e tentar algo comigo, ou me matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...