Epílogo

2.3K 104 35
                                    


Quase dez anos depois...

Pov. Draco.

— Obrigado por virem – Hermione acenou para o restante dos Potter que pegaram o carro para se dirigirem para a casa deles, a poucos quilômetros dali.

Eu estava cansado, muito cansado na verdade. Tinha sido um dia longo comemorando os aniversários de 18 anos de Enzo e Sophia.

A casa agora estava vazia, mas se você chegasse aqui quarenta minutos antes, sairia correndo com a quantidade de pessoas que corriam pelos jardins da nossa casa. Os Weasley pareciam coelhos que se multiplicavam, se os filhos do senhor e senhora Weasley já tinham se reproduzido dessa maneira, eu fico imaginando quando os netos deles começarem com isso.

Jorge já estava com duas duplas de gêmeos, duas meninas com oito anos cada, e depois dois meninos com três, todos os quatro seguindo o rumo do pai e do tio falecido. Gui teve mais um garoto poucos anos atrás, Percy já tinha uma escadinha e já estava no quarto. Rony já no terceiro e Lilá grávida de novo, os dois não brincavam no serviço e ainda bem que ele era o novo capitão dos Cannons e ganhava muito dinheiro.

Até Carlinhos havia se casado, também não acreditei quando vi. Stephanie conseguiu domar o indomável, o casamento deles eram recente, dois anos e como nenhum Weasley perde tempo, ele já estava recendo seu castigo merecido tendo uma menininha, Fernanda.

Gina não era mais apenas uma Weasley, mas ela também entrava nessa categoria afinal ela tinha o sangue da reprodução. Ela e Harry já estavam no terceiro filho também numa escada, Tiago Sirius, Alvo Severo e Lilian. O Ministro da Magia estava mais do que contente em parar nos três e estava se eternizando como o melhor Ministro que já tivemos no mundo da Magia.

Eu estava contente com meus quatro, muito obrigado, e minha esposa também graças a Merlin.

Mione havia se tornado meu braço direito, a subchefe do Departamento dos Aurores e se hoje eu conseguia respirar e tomar conta do serviço e dos loirinhos pra lá de custosos, era graças a ela. Porque, Merlin me livre, mas eu não conhecia nenhuma mulher que conseguia se multiplicar para realizar tantas tarefas como ela.

Além de ser subchefe ainda trabalhava com Theo como investigadora, cuidava de Scorpius e Ethan, que ainda estavam na escola preparatória para as crianças bruxas, cuidava da casa e ainda tinha tempo para fotografar. Eu mal dava conta de cuidar do Departamento dos Aurores e passar bons momentos com Scorpius e Ethan quando eles chegavam da escola, sem ficar esgotado no fim do dia.

—Me ajuda a terminar de arrumar a cozinha? – Mione perguntou esticando os braços – Só falta ela e Pops já está terminando o jardim.

Passei o braço ao redor do pescoço dela e olhei para trás.

—Cadê as crianças? – perguntei.

—Scorpius e Ethan estão brincando na biblioteca. Agora o Enzo eu não sei, você sabe dele?

—Ele saiu com Victória, mais tarde ele vai aparecer por aí – dei de ombros e ela me olhou cética – Ele não vai chegar tarde, Mione. Ele estudou muito para passar na seleção mais difícil de todas para o curso de auror e eles estão noivos. Você o conhece, Enzo é responsável e focado demais com os estudos, não vai desleixar agora que conseguiu. Disso você não pode reclamar.

E não podia mesmo. Enzo era uma mistura perfeita minha e de Hermione, e com certeza o foco ele herdou de nós dois.

Enzo e Sophia quase deixaram o chapéu seletor louco quando se sentaram pela primeira vez no banquinho. Segundo eles, o chapéu ficou um bom tempo tentando decidir. Eles eram herdeiros dos quatro grandes, tinham as habilidades e mereciam ficar em qualquer uma das quatro casas. Só que no fim, ambos foram para a Sonserina.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora