Pov. Draco Malfoy
Os aurores restantes estavam todos ao redor da mesa da sala de reuniões em pé, meus braços estavam ao redor Mione não a soltando nem por um minuto, enquanto os outros e Harry terminavam de organizar tudo. Mione parecia nervosa, pouco falou e ficou o tempo todo mordendo o canto do seu lábio inferior.
—Ei Mione, olhe para mim – pedi – Se tem alguém que vai conseguir seduzir esse cretino, esse alguém é você.
—Eu sei disso Draco – ela falou séria – É só que eu o odeio, sinto tanto ódio dele por tudo que ele fez, por tudo que ele quer fazer com nossos filhos que não sei se vou conseguir. Eu só estou pensando em como posso fazer para persuadi-lo, eu não sou muito boa nisso.
Eu ri e ela me fitou com uma sobrancelha arqueada.
—Você é ótima em persuadir as pessoas Hermione Malfoy, é sério. É só você ser você mesma, tente não se preocupar com ele, fazer as coisas do seu jeito que ele vai se encantar por você – falei usando o resto da minha autoconfiança, devo admitir que a usei toda nesse discurso, não gostava da ideia dela perto de Melgaço, como se eu não tivesse concorrentes suficientes – Você é apaixonante, é abusada e tenho certeza que é assim que você vai seduzi-lo.
Fechei a cara para a última palavra e ela ficou nas pontas dos pés para me beijar e enlaçar meu pescoço.
—Tá tudo bem, tá tudo lindo e bonito, mas precisamos ir casal – falou Harry, este levou vários minutos para parar de nos encarar no começo, incrédulo – O horário tem que ser perfeito, os aurores acabaram de pegar os capangas deles e a troca já foi feita, Melgaço vai chegar amanhã como já sabemos, então tudo que precisa fazer hoje Mione é se instalar e relaxar, pode aproveitar o hotel hoje a vontade. Kingsley a partir de amanhã vai estar pessoalmente cuidando do Departamento de Aurores enquanto eu estiver fora.
—Os lugares já estão decididos? – Perguntei.
—Estão sim, está tudo em ordem. A maioria já está em posição, isso aqui Mione é para você nos escutar – Harry falou entregando para ela um ponto eletrônico mínimo transformado em brinco por magia – Isso aqui é para a gente te escutar...
Harry entregou um áudio transfigurado, e o colocou substituindo pela perola central do colar que eu havia dado a ela.
—Eles funcionam em contato com a pele, quando você os tirar não vai funcionar. Por hora é tudo que precisa saber – falou Harry – As câmaras estão espalhadas por cada canto do seu andar e do hotel, temos aurores espalhados por todo lado com varinha apostas e contamos com a ajuda de alguns atiradores...
—Como se armas fosse melhor que varinhas. – Falei achando aquilo ridículo.
—Os grupos de inteligência britânicos querem investiga-lo, Draco. Eles precisam das mesmas provas que nós para pega-lo. Melgaço mexe com pessoas grandes e com trouxas, fora que quanto mais pessoas melhor para ajudar.
Harry se afastou nos deixando a sós e ela sorriu de canto para mim.
—Pelo menos eu sei que você vai estar lá cuidando de mim – Mione encostou a cabeça no meu peito – Eu vou tentar fazer o meu melhor Draco. Você sabe que estou fazendo isso por eles.
Eu apenas acenei concordando.
—Prometa para mim que se algo acontecer comigo, você vai cuidar deles?
A afastei para olha-la.
—Que assunto é esse, Hermione?
—Só prometa Draco. Eu confiaria Enzo e Sophia somente a você, eu sei que não vai deixar nada demais acontecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...