Pov. Hermione Granger
Eu mesma limpei minhas lágrimas, Narcisa olhava preocupada para mim enquanto Draco ainda estava completamente perdido. Então era isso, Enzo e Sophia eram os filhos do pior bruxo das trevas dos últimos tempos, que deixou centenas de milhares de pessoas abaladas com suas maldades e com a guerra que ele provocou.
—Isso só pode ser maluquice, você deve estar maluca – Draco se levantou – Dá para a senhora explicar isso mãe?
Narcisa juntou as mãos, e suspirou como se tivesse cansada.
—Fabricio Melgaço entregou a própria filha para Voldemort, a garota de apenas 19 anos ficou escondida numa casa em Londres e eu fui encarregada de cuidar dela durante o tempo quando você estava em Hogwarts no período da Guerra, a pobre bruxa ficou trancafiada e foi obrigada a engravidar do Lorde das Trevas para unir todos os quatro tipos sanguíneos para o fim dos dois – contou Narcisa e isso apenas me deu mais nojo e medo, se Fabricio Melgaço foi capaz de fazer isso com a própria filha seria de algo bem pior com os netos – Ela deu a luz um mês e pouco depois da guerra e sem os comensais para vigia-la havia conseguido fugir com os bebês e os entregou a um orfanato antes de morrer. Por sorte as crianças não têm mais o pai para coloca-las em risco, mas ainda tem o avô.
Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que falar, eu não sabia de nada.
—Ela era muito parecida com você Hermione. A filha de Fabricio Melgaço, Melissa, era muito parecida com você... Ela tinha os seus olhos castanhos e cabelos extremamente cacheados de Enzo e Sophia – falou Narcisa tocando meu rosto – Eu fiquei com ela até o quinto mês da gestação, era uma menina forte e foi por isso que eu me apeguei tanto a Enzo e Sophia, porque eu me identificava com ela. No começo, devo confessar, que foi pelo sangue nobre que ela carregava em sua veias, uma descendente de três bruxos fundadores de Hogwarts, mas depois eu passei a gostar das crianças na barriga dela porque ela queria protegê-los mesmo sendo obrigada a engravidar deles. Ela queria protegê-los do pai delas e do seu próprio pai, eu pensei em ajuda-la, mas eu temia pela vida do meu filho e assim que o Lorde das Trevas percebeu que estávamos nos aproximando muito me trouxe de volta para a mansão, geralmente eu não era mandada para as missões dos comensais por isso tinha sido mandada para lá. Só estou te contando essa parte, por que eu sei que não vai ser fácil e também sei que você vai fazer a coisa certa.
A fitei, tinha tanta coisa para ser dita entre eu e Narcisa, mas aquele não era o momento.
—Obrigada. – Foi tudo que consegui dizer.
—Não por isso, eu também quero protegê-los por Melissa e vocês – ela respondeu baixando mais a guarda – Vou ver como eles estão e vou dar um tempo para vocês dois, isso é tudo que sei e espero ter ajudado.
Escutei apenas a porta bater e olhei para Draco, os dentes trincados, os punhos cerrados, a testa encostada na parede. Senti as lágrimas voltando a escorrer pelo meu rosto, e apoie os cotovelos nos joelhos para escondê-lo.
Sophia e Enzo eram filhos dele, Voldemort. O que Harry iria dizer? O que os Weasley iriam dizer? O que todo mundo iria querer fazer com eles? Eu não tinha respostas para essas perguntas. Mas não importa o que acontecesse, não importa o que as pessoas iam querer fazer ou dizer, eles ainda eram meus.
Enzo e Sophia não eram filhos de Voldemort, eram meus filhos e pronto. Nada mais importava. Eu iria protegê-los de todos, ninguém ia sequer se aproximar deles para fazer alguma maldade porque eu nunca iria deixar. O medo de perdê-los arrancou-me um soluço e eu senti meu peito doendo e se apertando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...