Pov. Mione.
Eu não conseguia respirar direito em nenhum segundo, tudo depois da notícia de Paola passou rápido demais enquanto eu tentava não cair no desespero como eu queria fazer naquele exato momento.
Já não estávamos mais na Toca, estávamos na minha casa onde a cada cinco minutos, entrava ou saia alguém por ordem de Draco que estava na mesa tão desesperado quanto eu, tentando colocar as coisas no lugar. Paola havia desmaiado após falar aquilo e estava amarrada no chão da sala.
Os aurores conseguiram retirar a Maldição Imperius dela ainda dormindo, não foi difícil Melgaço já havia enfraquecido a maldição porque ele queria que ela nos contasse. Melhor. Ele queria que ela me contasse.
Devo ter ficado sentada naquele lugar encarando o nada durante mais de uma hora após acordar, depois de ter sido obrigada a dormir com uma poção do sono que eu não queria tomar. Ela não funcionou muito, o efeito era para ter durado mais que apenas duas horas, mas até meu inconsciente sabia que meus filhos estavam em perigo.
Antes fosse eu. E o que eu estava fazendo sentada ali? Perguntei vendo mais uma vez Aline voltar com Jean Carlos e Simas. Levantei-me, eles haviam me obrigado a dormir depois de ter ficado desesperada e afobada durante muito tempo. Subi as escadas e fui direto para o meu closet, vesti uma calça laica preta, uma regata branca e um sobretudo da mesma cor escura do coturno já que ainda estava muito frio e não era nem sete horas da manhã, mas fazia nove horas que os gêmeos estavam desaparecidos.
Desci a mão para a minha barriga. Ela não havia crescido nenhum centímetro ainda pelo que eu via no espelho, ainda estava na quinta semana e apesar de não apresentar nenhum volume isso não me impedia de ama-los também. Acariciei minha barriga com volume inexistente e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Vocês vão ter que ficar bem quietinhos meus amores – falei baixinho – A mamãe vai ter que buscar seus irmãozinhos e não sabe o que vai acontecer, eu sei que não me entendem, mas vão ter que ser bem fortes aí, tentem colaborar que vou proteger vocês enquanto procuro por eles.
Enxuguei as lagrimas com as costas da mão, desfiz o ninho do meu cabelo e prendi num rabo de cavalo, enxuguei bem meu rosto e tirei toda a maquiagem com apenas um feitiço pratico. Desci as escadas e o movimento estava menor do que antes, agora que todos estavam seguindo as ordens.
Não havíamos avisado Gina e Harry, não tínhamos o direito de fazer isso com eles, não na lua de mel tão merecida por ambos. Fui na direção da mesa onde Rony e Draco discutiam algumas técnicas com Theo, Nathanael, Dino, Miguel, Walisson, Simas, Aline, Natalia, Jeovane e até mesmo Rafael.
-O que vamos fazer por hora? Perguntei.
-Olha, eu não acho uma boa ideia você ficar aqui hoje, Hermione – falou Draco – você está cansada e abalada...
-Você também está da mesma forma que eu. Falei séria.
Ele foi pego de surpresa pelas minhas palavras e eu me vi nos olhos dele, parecia igual a mim, ali naquela sala naquele momento apenas nós dois sentíamos a mesma coisa. Apenas nós dois nos sentíamos desesperados porque o que mais temíamos aconteceu, Melgaço havia pegado Enzo e Sophia.
-Eu sei que estou, mas é diferente. Eu tenho que fazer isso, sou mais que o pai deles, sou o Chefe dos Aurores.
Ele parecia carregar o mundo nas costas e eu sabia que ele estava carregando, e queria ajuda-lo com esse peso.
-Eu também tenho que fazer isso, não quero ser prepotente, mas vamos ser realistas – falei me sentando na outra ponta da mesa – Se tem alguém que acharia Melgaço, essa pessoa sou eu, ele deixou isso bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...