Pov. Draco Malfoy
Peguei os gêmeos no jornal de Luna e os levei para casa. Mione não estava na sala quando entramos, eu estava em alerta máximo, havia irritado ela demais num dia só. Já estava bem tarde quando chegamos, já se passava das sete e meia. Era para termos chegado mais cedo, mas os dois tinham me feito passar na Gemialidades pra escolher alguns foguetes para Jorge levar.
—Vão tomar banho que daqui uns minutos – falei enquanto subíamos as escadas – Pops, irá ajuda-los a se arrumar.
—E a mamãe, papai? – Perguntou Sophia.
—Eu não...
—Papai o senhor está ferrado – me interrompeu Enzo rindo – O que o senhor fez?
—Do que...
Parei no meio da frase ao ver uma elfa com as roupas que eu iria usar no braço, parada na porta do quarto.
—O que está acontecendo aqui? – Perguntei a Pops.
—Minha senhora pediu para entregar e para o senhor se arrumar no quarto dos gêmeos – ela respondeu – Ela não quer que o senhor entre, só as crianças para ela os arrumar.
Sophia colocou a mão na boca tentando segurar o riso, enquanto Enzo ria abertamente da minha cara. Quem ela pensava que era para me deixar do lado de fora do quarto? Era nesses momentos que eu sentia raiva da teimosia dela.
—Alguma coisa o senhor fez para irrita-la. – Acusou-me Sophia.
—De que lado você está? – Perguntei pegando minhas roupas.
—Lado nenhum papai – ela riu – Mas que ela está irritada, está.
Sophia e Enzo entraram no MEU quarto enquanto eu fui para o deles me arrumar, tomei um banho rápido no banheiro de Enzo e troquei de roupa rapidamente, era apenas o básico de Réveillon, uma calça e camisa de mangas longas, fresca. Mesmo nevando a tenda da festa era aquecida.
Desci as escadas meia hora depois e Pops preparou algo para eu comer enquanto lia o Pasquim de novo no sofá, não tinha como negar, ela estava realmente muito linda! O ar superior, os olhos focados que pareciam realmente olhar para mim enquanto o sorriso sexy se formava em seus lábios vez ou outra na fotografia que se mexia.
Enzo e Sophia desceram meia hora depois, todos perfeitamente arrumados. Sophia vestia um vestido rodado todo de renda branco e seus cabelos cacheados estava com uma tiara de flor amarela igual a fita na cintura, parecia uma pequena princesa e se jogou no meu colo animada para a primeira virada de ano em família.
Enzo estava a minha cópia perfeita, com a mesma roupa, o mesmo sapato e a única coisa diferente eram os cabelos. Ele mesmo tinha escolhido aquela roupa para ficarmos parecidos e devo confessar que estava gostando muito de ver como ele sempre se espelhava a mim. Tirando o fato de querer ser goleiro, ao invés de apanhador, quase tudo que eu fazia ele me pedia para ensina-lo e até o modo de vestir estava começando a se parecer mais comigo.
Olhei no relógio irritado, já se passava das nove e meia, os gêmeos já tinha descido a mais de uma hora e nada da mãe deles descer.
—Desse jeito a gente vai assistir os fogos pela televisão Mione – gritei estressado, odiava me atrasar – Dá pra descer logo.
—Eu desço quando estiver pronta. – Ela berrou lá de cima fazendo os gêmeos rir.
—Ela está com muita raiva do senhor papai. – Riu Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...