Fuga

1.8K 125 39
                                    

Ás sete horas tanto Sophia quanto Enzo estavam de pé. O sol já estava esquentando a manhã de domingo e dali a poucos minutos eles não estariam mais ali, estariam na famosa Toca que Mione tanto falava.

Após fazer o café da manhã mais saudável que pode, Mione os levou para se arrumarem. Estava ansiosa e não era com medo da reação dos dois com sua família postiça, mas porque Draco iria com eles.

—Esse aqui é lindo, tia Mione. – Falou Sophia.

—Muito lindo mesmo. Vem deixa eu te ajudar. – Mione saiu dos seus pensamentos.

Ajudou Sophia a vestir o vestido vermelho com algumas flores brancas, penteou o cabelo dela e era incrível como os cachos da garota não se desfaziam. Colocou uma tiara vermelha com uma grande flor e a menina calçou uma rasteira de dedo ficando muito linda.

-Está perfeita Sophia. – elogiou Enzo entrando no quarto.

—Agora é sua vez de ficar perfeito.

O garoto revirou os olhos e a irmã dele entrou no closet para procurar alguma coisa para ele enquanto Mione apenas a olhava trabalhar. Sophia foi até o armário dele e pegou um calção infantil xadrez branco com azul e depois até os cabides pegando uma camisa branca e um colete escuro, terminou pegando um tênis preto e entregou tudo a ele.

—Agora vista que a gente vai esperar o tio Draco. – Mandou Sophia.

Enzo olhou para a irmã saindo do quarto e junto com Mione começaram a rir. Ela o ajudou a vestir e exatamente como Sophia, os cachos dele tinham temperamento próprio.

O garoto se olhou no espelho e deu uma volta se olhando de um lado para o outro enquanto Mione o olhava encabulada.

—Acho que estou bonito. – elogiou-se dando de ombros.

—Muito modesto. – Brincou com Mione.

Os dois desceram e ficaram assistindo televisão enquanto ela se arrumava o mais rápido possível, vestiu um vestido curto preto com flores brancas e desceu correndo as escadas. Draco estava lá embaixo estirado no sofá com os dois e Sophia estava toda empolgada conversando com ele que apenas acenava prestando atenção no que ela dizia.

—Desculpa a demora. – Falou Mione.

Draco abriu a boca para falar algo e deixa-la irritada, mas novamente lhe faltaram palavras. Ela estava linda, o vestido deixando suas coxas a mostra e marcando bem sua cintura. Não era uma roupa sofisticada, talvez trouxa até demais, só nela ficou perfeito. Ela desviou os olhos dele e seus cabelos pesados balançavam de um lado para o outro em cachos não armados exatamente iguais ao de Sophia só que um pouco mais comprido.

—Vamos? – Ela perguntou com o seu silêncio.

—Claro, você na frente.

Ela entrou com Enzo na rede de Flu e os dois desapareceram, sem jeito ele segurou na mão de Sophia que abriu um sorriso nervoso para ele.

—Relaxa, você vai estar comigo. Os holofotes vão estar em mim e na minha beleza. – Brincou e a garota apertou mais ainda sua mão.

Poucos segundos depois os quatro estavam na sala da Toca. A Sra. Weasley deu um grito de susto e em seguida veio em passos rápidos os encontrar.

—Esses então são meus novos netos? – Perguntou a Sra. Weasley.

Os olhos dos dois brilharam com essas palavras e Mione sentiu seu coração aquecido. Os Weasley eram a sua família e ver Molly tratando seus futuros filhos como netos, era muito bom, mesmo ela não estando junto com Rony.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora