Pov. Hermione Granger
Assustei-me com a voz grave de Rony pedindo para falar comigo.
—Tudo bem Rony? – Perguntei preocupada, era raro ver Rony com aquela expressão.
—Não está tudo bem Mione, era pra ser você e eu para sempre juntos contra tudo – ele falou e seus olhos se encheram de lágrimas – Não sabe como doí ver você se casar com outro.
—Agora você sabe como eu me senti quando fiquei sabendo que você ia casar com Lilá.
—Agora eu sei – ele tocou meu rosto – Você foi meu primeiro amor Mione, a pessoa que fez meu coração bater mais forte, a que eu morreria e mataria para proteger, sempre foi o melhor e pior de mim. Eu te amei tanto, e ainda sim não foi suficiente...
As lágrimas se formaram em meus olhos, eu sabia que esse dia ia chegar. Não sabia que eu estaria casando primeiro, mas sabia que um dia eu e Rony teríamos que passar por aquilo.
—Parece clichê dizer que apesar de tudo o que eu mais odiei na Guerra foram as sequelas que ela deixou? – Perguntei já chorando e ele me puxou para bem perto.
—Não porque eu também odeio isso – ele sussurrou no meu ouvido – Ninguém pode dizer que não tentamos superar, ninguém pode dizer que não nos sacrificamos porque de todos os meus sacrifícios esse foi o maior, te perder...
—Não ia dar certo Rony, eu sou uma pessoa incompleta. Nos apaixonamos por pessoas diferentes, pelo passado distante de ambos... Eu me apaixonei pelo inseguro e tímido Ronald Weasley e você pela sabe tudo e doce Hermione, não ia dar certo, mas mesmo assim eu penso que tudo que eu queria era você comigo no Ministério assinando os papéis. A gente não se ama mais Rony, tudo que sentimos um pelo outro é saudades do que erámos, é um amor diferente... O amor louco e apaixonante que eu sentia por você se tornou o mesmo amor que sinto por Harry com apenas uma diferença...
—Parece que falta alguma coisa você se despedir dele, eu sei por que sinto a mesma coisa sempre que te vejo – ele completou olhando nos meus olhos, os olhos azuis molhados me encarando, fez meu coração apertar – Eu preciso de você Mione, eu preciso sentir você.
—Você sabe que não podemos mais fazer isso Ron, é errado com Lilá...
—Eu preciso sentir você pela última vez, me despedir do seu corpo, do nosso amor... Eu preciso dar adeus ao passado e acho que é a única forma de conseguirmos isso. Não me negue isso Mione, eu sei que você precisa do mesmo. Tudo sempre foi inacabado entre nós, fica comigo...
Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu estremeci com o ato.
—Eu... Não sei...
Mas o que importava o que era certo ou errado? Estávamos fazendo tudo errado desde o começo, e ele estava certo. Eu precisava de uma certeza que realmente tudo acabou, eu não podia continuar assim... Eu tinha que dar adeus a tudo que era antigo e infelizmente isso incluía o meu amor por Rony.
—Eu concordo com você.
As mãos gentis dele tocaram meu rosto e contornaram os meus lábios até me puxar num beijo quente, urgente e desesperado que nunca tínhamos dado antes, nem no auge do nosso romance.
A língua de Rony pediu passagem para travar uma luta perigosa com a minha enquanto caminhávamos aos tropeços para dentro de casa, trancando o portão com um aceno de varinha. Subimos as escadas sem nos desgrudar e meu corpo estava em brasa. Nunca senti o corpo de Rony tão quente no meu. As suas mãos tiraram o pequeno véu que eu usava e desceram para a minha cintura desamarrando o corpete do vestido enquanto eu arrancava sua capa e abria os botões da sua fantasia de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...