Pov. Hermione Granger
A ficha ainda não parecia cair, eu ia me casar. Affs. Aquelas palavras me incomodaram profundamente, mas pelo menos era por uma boa causa. No mesmo dia contatei a empresa de mudança e o decorador bruxo que tinha decorado meu apartamento da última vez. É claro que cobraram um preço bem salgado para me entregar no prazo determinado, só que fazer o que? Vender o apartamento não foi tão inteligente assim.
Eu tinha que ser tão eficiente até para isso?
Dormi na casa de Harry no quarto que era praticamente meu e de Rony, ficamos até tarde conversando milhares de coisas imbecis e organizando o casamento de Harry e Gina que seria em fevereiro no dia dos namorados (casal perfeito).
Tocamos também no casamento de Rony, já fazia alguns meses que estava tudo pronto, mas ele não quis tocar no assunto comigo o que me deixou chateada. Lilá já estava de cinco meses e iriam se casar assim que ela completasse o sétimo mês, dia 28 de dezembro.
Não vou negar que aquilo mexeu comigo, tínhamos uma história juntos. Uma vida cheia de altos e baixos, mas o que nos uniu no começo, nos distanciou. Eu ainda sentia algo por ele, isso era fato. Não tinha jeito de não sentir, erámos muito ligados de todas as formas e agora saber que ele ia se casar, apenas aumentava ainda mais aquela dorzinha incomoda no peito.
Não sou fã de casamentos, mas isso não quer dizer que nunca pensei em me casar. Quando eu me imaginava casando era num jardim perfeito, com lilases e lírios. Eu queria me casar por amor, ficar o resto da minha vida ao lado de quem eu amava e não um casamento de mentira.
Não porque sou ingrata, me sentia muito agradecida por tudo que Draco estava fazendo por mim, mas me parecia tão errado trazê-lo para os meus problemas. Era como se eu o obrigasse a se casar comigo, e isso me parecia tão errado. Rony pelo menos tinha uma desculpa plausível para o que estava fazendo, pelo filho dele, e pelo menos estava casando com alguém que o amava, porque apesar de tudo Lilá amava Rony, do jeito dela mais amava.
Enquanto eu e Draco, o que sentíamos um pelo outro? Ele passou semanas sem falar comigo tão facilmente, uma prova que me faz acreditar que ele esteja disposto a fazer isso apenas pelo agradecimento de tudo que "o trio de ouro" fez por ele.
Isso era o que mais incomodava e doía, ele não gostava de mim, é claro que havia química e brasa ali, só que não era mais que isso.
Resolvemos tudo no orfanato no dia seguinte, demos entrada no processo, passamos pela entrevista de "porque vocês querem adotar as crianças?" e ele se saiu muito bem. As coisas estavam mais encaminhadas do que nunca e eu vi a facilidade que aquela palavra "casamento" tinha.
—Bom, então só precisamos da certidão de casamento de vocês para concluirmos o processo – falou a conselheira Maria – Deveria ter conversado com seu noivo antes Srta. Granger, teria sido bem mais fácil e as coisas teriam sido bem mais rápidas. Acredito que a burocracia vai ser bem mais rápida para vocês dois, o caso dos gêmeos é delicado já que ainda não sabemos o que os bandidos querem com eles. Tenho certeza que se tudo der certo, em um mês e depois de umas duas adaptações podem conseguir a guarda provisória.
—Obrigado Sra. Maria – falou Draco beijando a mão da mulher – Agora se me permite, eu e minha noiva temos que resolver as coisas do casamento.
—Oh claro Sr. Malfoy, podem ir. Boa sorte Srta. Granger, deve estar muito ansiosa pelo seu casamento tão perto.
—Nem imagina quanto, é tanta coisa e estamos reformando a nossa casa – falei fingindo cansaço – Até mais, qualquer coisa pode entrar em contato com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...