Aquela não podia ser a nossa última vez

1.5K 99 11
                                    


Pov. Hermione Granger

—O que você está fazendo aqui? – Perguntei exasperada tentando recuperar o fôlego.

Augustus estava suado, sua camisa branca toda amarrotada. Seu rosto vermelho assim como seus olhos enquanto suas mãos tremiam freneticamente sem parar enquanto ele apontava a varinha para mim. Tudo no homem na minha frente tinha um grande letreiro nele escrito PERIGO, mesmo eu conhecendo o informante.

—Augustus aconteceu alguma coisa? – Perguntei.

—Desculpe-me Granger. Eu sinto muito mesmo. – falou desconexo.

—Eles descobriram que você é o informante? – perguntei o analisando – Você contou para eles? Você não pode contar para eles seu idiota, você vai morrer.

O homem na minha frente começou a chorar e caminhar na minha direção, minhas costas quase se fundia na parede do quarto. O que estava acontecendo ali?

—Ante eu do que o meu filho. Você sabe muito bem que não tenho escolhas, você já fez a sua...

Minhas pernas estremeceram. Filho? Escolha? Ele caminhou para o meu lado, tentei um feitiço estuporante, mas ele se defendeu. Eu estava encurralada, minha mão foi direto para o meu colar na tentativa de que alguém me escutasse.

—Não faça nada comigo.

—Eu sinto muito...

Foi tudo que eu ouvi, antes do feitiço me acertar trazendo a escuridão.


Pov. Draco Malfoy

—Vocês já podem ir – falou Dino Thomas entrando na nossa sala de guarita com Miguel e outro auror – Já tá na nossa hora.

Minhas costas já estavam doendo de ficar sentado naquela cadeira, Mione tinha acabado de entrar no quarto dela desligando o áudio, nervosa e irritada.

—Ela já terminou o jantar, está no quarto, Melgaço também está no seu. Acho que não vamos ter muitos problemas – Harry os informou – Vamos dar esse tempo para ela.

—Certo então. Assumimos daqui.

Espreguicei-me e peguei meu casaco no cabide, tudo que eu queria naquele momento era ir para aquele quarto ficar com a Hermione, o que eu acharia bem improvável de fazer, seria arriscado demais.

Eu sabia como tinha sido difícil para ela ficar perto do homem que queria os gêmeos, só de olha-lo me deu uma grande raiva e nojo que eu não conseguia explicar. Para ela deveria ser muito pior, estar a poucos metros do homem que odeia... Ali da guarita eu já sentia vontade de mata-lo.

—Nathanael, você não vem? – Perguntei.

—Espera só um minuto... Tem um áudio estranho da Natalia e do Jeovane, podem vir aqui? – Ele pediu se levantando.

—O que aconteceu? – Perguntou Harry.

—Não sei, escutem.

Ele apertou o botão das gravações e o barulho de uma explosão foi escutada seguida por algo caindo uma... duas vezes no chão.

—Eles podem ter brigado, são um casal - sugeriu Miguel.

-Acho bem difícil, eles são muito profissionais para isso – falou Harry se afastando e pegando um walk talk – Carlos vá ao quarto do Jeovane e da Natalia e verifique se está tudo bem com eles, não estamos conseguindo fazer contato.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora