Pov. Draco Malfoy
Mas que merda foi essa que eu fiz ontem?
Já fazia uma hora que eu estava deitado, se passava das três da tarde e era a quarta vez que eu me fazia essa pergunta. O que eu tinha na cabeça quando me candidatei a casar com Hermione? Eu já sei, álcool.
Aquela com certeza foi a pior coisa para se fazer depois de uma festa, para começar eu nem devia ter ido. Ainda estava em processo de tratamento contra a morena. Minha cabeça latejou e eu a deixei assim para ficar com mais raiva ainda por te feito o que fiz. As batidas na porta foram que nem mil agulhas na minha cabeça e o ranger dela abrindo foi o barulho mais infernal que eu já ouvi em minha vida.
—Eu tinha que conferir se não morreu – falou Blás, O irritante – Toma, eu trouxe para você.
Ele jogou um frasco de poção e mesmo eu não querendo tomar e deixar a ressaca passar, a dor na minha cabeça era enorme.
Tomei tudo de uma vez sem nem fazer careta, já estava acostumado com essa merda.
—Olha meu amigo, essa sua ressaca está mais para moral do que alcoólica.
—E quem te perguntou alguma coisa? – retruquei rude.
—Isso só prova o que eu desconfiava – o irritante sacudiu a cabeça – O que foi que aconteceu ontem a noite? Melhor dizer o que Hermione te fez ontem a noite?
O olhei incrédulo. Nunca dei um real por Blás e nunca ao menos falei nada sobre minhas duas vezes com Hermione com ele.
—Acho melhor você falar, quem sabe eu te ajudo – incentivou.
Respirei fundo e me sentei, eu realmente precisava de uma luz no fim do túnel.
—Eu falei que ia me casar com Hermione para ajuda-la. – Contei em um suspiro, ainda sem acreditar nas minhas próprias palavras.
Os olhos dele se arregalaram e eu tenho certeza que ele só não riu porque estava em choque.
—Como foi que isso aconteceu? – perguntou por fim com uma voz engraçada.
—Bom, o processo da adoção dos pirralhas foi negado porque ela é solteira. Então a ruiva teve uma ideia e eles começaram a citar nomes e de repente eu me ofereci – ocultei a parte que eu só fiz isso quando eles chegaram a conclusão que Rafael iria aceitar e eu voei no telefone dela – Agora estou puto da vida comigo. Eu não posso me casar cara. Nunca. Foi a coisa mais idiota que eu fiz.
—Cara você está ferrado. – Riu Blás.
—Vai pro inferno.
O idiota desviou do travesseiro que eu arremessei nele e se sentou no braço da poltrona.
—Eu fiquei morrendo de dó dela quando fiquei sabendo, eu gostava dos pirralhos – falou Blás – Sophia é uma mini Hermione Granger e o Enzo me lembra muito nós quando erámos pequenos só que mais inteligente. Quando fiquei sabendo na sexta, fiquei realm...
—Espera. Um. Minuto – falei pausadamente com os dentes trincados – Que dia você ficou sabendo?
—Na sexta, eu fui ao treino dos Cannons com o Neville. Foi ai que Gina me convidou. Alguém problema?
—É claro que tem – falei alto e com raiva – Se você tivesse me falado o que tinha acontecido eu não teria precisado ir a Toca seu idiota, eu fui lá apenas para saber o que aconteceu com ela se você tivesse me contado eu não teria ido lá e muito menos me oferecido para casar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...