Pov. Hermione Granger
Os raios da manhã de sábado finalmente entraram pela janela da minha sala. Eu havia acordado muito cedo, na verdade, se eu tivesse dormido duas horas era muito durante a noite. O meu mundo tinha caído, eu não era boa o suficiente para ter Enzo e Sophia. Bom, eles não achavam que eu era boa o suficiente para isso.
Já era a terceira mala de roupa que eu fechava, tudo utilizando o método trouxa para demorar o máximo possível e fazer o tempo passar. O que me deixava furiosa era o fato de que por um detalhe eles me tiraram aquilo que me mantinha em pé no chão. Os gêmeos eram minha válvula de escape, minha força e fraqueza e eu já os amava demais para continuar ali sem eles.
Subi as escadas para pegar mais uma mala e terminei de ajeitar minhas fotografias, agora sem os dois o que me restava eram elas. Cansada peguei a varinha e deixei a mala descer sozinha e se juntar as outras, sentei-me no alto da escada e coloquei a cabeça entre as mãos tentando pensar melhor. Nada ia tirar aquela dor do meu peito, eu os queria tanto, eu já era a mãe deles. Será que era tão difícil assim para os conselheiros e o chefe do conselho aceitar?
A campainha tocou tirando-me de todas as minhas lamentações. Dessa vez devia ser Gina, já que ela e Harry se revezavam em esmurrar a minha porta na esperança que eu abrisse, o que desde a hora que sai do Ministério, não aconteceu. Eu precisava daquele tempo para pensar e pensei, a decisão estava tomada. O único e exclusivo motivo de voltar para Londres e para esse mundo mágico eram Enzo e Sophia, sem eles não tinha mais sentido ficar aqui. Eu odiava esse lugar e todas as lembranças ruins que me traziam e se eu voltei foi por causa deles, foi por eles que eu engoli todos os meus medos e covardias e voltei. Ding dong.
—Eu não me matei – gritei, seguindo para a porta – Pelo menos não ainda Gina...
Parei de falar assim que abri a porta, não era Gina, era outro ruivo. Rony. Ele me deu aquele habitual sorriso grande, estava tão bonito, na verdade ele era bonito.
—Oi para você também. – Cumprimentou-me.
—Me desculpe Rony. Eu achei que era a Gina, de novo – falei sem graça – Sem querer ser grossa, mas o que você está fazendo aqui?
—Vim te buscar.
—Buscar pra que criatura de Merlin? – Perguntei sem entender.
—Qual é Mione? Não vai me dizer que esqueceu, Merlin dos céus. Gina vai te matar – ele falou me assustando – Hoje é o almoço de comemoração da Gina na Toca. Droga Mione! Não me diga que se esqueceu.
—Caramba Rony, eu sou a pior amiga do mundo. Eu me esqueci.
Ele deu um sorriso de lado e encostou-se na parede.
—Então se arruma que ainda dá tempo de ir. O almoço na Toca é depois das três, ainda são doze horas, dá tempo de irmos e se formos bem rápido nem falo para ela que você esqueceu – ele falou divertido – Vai ser ótimo, todos os nossos amigos vão estar lá e mais tarde vamos fazer uma festinha. Meus pais vão levar as crianças para o aniversário de alguém que eu não conheço e a Toca vai estar liberada. Muita bebida e gente bonita, mais bonita ainda se você for.
—Olha Rony, eu não vou ser uma boa companhia.
Eu realmente não iria ser uma boa companhia. Por mais que eu amasse Gina, e estava contente por ela, não queria ir a lugar nenhum. A única coisa que eu queria naquele momento era arrumar minhas coisas e partir o mais rápido possível para bem longe dali, Japão ou quem sabe Brasil.
—Você não está bem Mione.
Não era uma pergunta, mas ela me abalou.
—Não, eu não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...