Pov. Mione
-O ritual vai ser feito em Hogwarts.
Essas palavras deu um susto até mesmo em mim ao pronuncia-las, o local que ia ser feito agora todos nós sabíamos, bom em partes, Hogwarts era enorme e com várias passagens secretas, salas não conhecidas nem mesmo pela McGonagall, talvez nem pelo Dumbledore.
Onde, não era mais o Xis da questão, quando, era a pergunta que não calava. Melgaço poderia já ter feito, e isso me causava pânico, como poderia também esperar mais 364 dias para fazer.
O corredor ficou estático durante longos segundos que pareciam durar dias, cada um absorvendo e pensando o mesmo que eu, provavelmente.
-Onde já sabemos, quando? Verbalizou Rony.
-Eu não sei. Confessei totalmente inerte aos meus pensamentos.
-Vamos avisar a diretora Minerva que Melgaço mais cedo ou mais tarde entrará no caste...
A frase de Draco foi interrompida por passos rápidos vindos das escadas onde Miguel e Walisson desceram rapidamente afobados.
-Aconteceu alguma coisa? Perguntou Draco.
Sabíamos que os dois deveriam estar nas missões que Draco havia os mandado mais cedo ainda na mesa de jantar. Ambos ofegantes se aproximaram mais de nós e Miguel me entregou um envelope vermelho sangue que fez meu coração disparar.
Era dele.
Esperávamos tanto por isso, era completamente previsível que Melgaço uma hora ou outra entrasse em contato comigo. Draco automaticamente se aproximou bem mais de mim ficando por trás de uma forma que pudesse ler a carta facilmente, meus dedos tremiam ao abrir aquele pedaço de papel.
" Querida Hermione Granger,
Meu terceiro e último contato. Antes tarde do que nunca, não é mesmo querida?
Sei o quanto deve estar possessa comigo, eu tinha que fazer isso, sabia que mais cedo ou mais tarde teria que pega-los, então peguei. Simples, rápido, fácil e bem debaixo do nariz empinado do seu digníssimo ex-namorado. Sim, eu fiquei sabendo disso também, pense em meu rosto nesse momento com um sorriso largo e contente por ver que você finalmente percebeu que Draco Malfoy não é homem para você.
Se estou triunfante? Mais do que pensei ser possível, eu lhe avisei, mais cedo ou mais tarde assim como eu pegaria as crianças, você perceberia o quão desperdiçada está sendo ao lado de um homem como ele, quando poderia estar ao lado de um homem como eu.
Seus filhos, meus netos, filhos de Voldemort são crianças exatamente idênticas a você, não tem resquícios da covardia de Melissa, claro que o último ato dela foi glorioso só que antes ela era uma covarde, agora seus filhos, filhos dela... São exatamente iguais a você. Tem a sua coragem e sua petulância se me permite dizer.
A garotinha, Sophia Malfoy, é o confronto entre o doce inocente com a pitada Granger petulante de ser. Como ela consegue ser tão diferente? Num momento ela é dura como ti, me ignorando mesmo quando está chorando, e no outro ela cospe com todas as palavras que o pai dela é um príncipe e que ele vai resgata-la como um dia resgatou a princesa. Santa imaginação!
Sophia Malfoy é simplesmente encantadora, arrogante, petulante e Granger.
O rapazinho, Enzo Granger, esse é o ato da coragem. Ele deve ter ameaçado meus capangas algumas dezenas de vezes nesse meio tempo que estão comigo. Ele é o ponto forte da garota, tão pequeno, tão protetor, realmente tem os meus olhos, mas a arrogância do seu EX-namorado, a cada cinco frases "meu pai" e "minha mãe" aparecem ameaçando todos até a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Fotografias
FanfictionO que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passad...