Sentimentos Estranhos

1.9K 152 27
                                    


—Não vai me responder quem era aquele homem que estava dando em cima de você? – Perguntou Draco.

Ele não sabia o motivo de estar com tanta raiva. Tinha acabado de colocar as roupas dele na lavadora quando escutou a voz de um homem, no primeiro instante pensou que era sindico ou porteiro, mas quando viu Mione vestida daquele jeito conversando com um cara que só faltava se arrastar aos pés dela enchendo-a de elogios, o sangue ferveu de um jeito que não deveria.

—O entregador de pizza. E para constar Malfoy, não é da sua conta quem dar ou não em cima de mim. Se não te conhecesse Draco Malfoy diria que está com ciúmes.

—Não seja idiota Granger – falou mais aliviado – Vamos comer logo essa pizza.

Draco se aproximou dela com aquela toalha e mesmo não assumindo, ela ansiava com todas as suas forças que aquela toalha caísse no chão.

Sentaram-se ao redor da mesa, e ele pegou dois pedaços só para ele já de cara.

Para Draco era difícil se controlar, podia ver cada curva de Mione naquele baby doou preto de seda. Ajeitou um pouco a toalha, não queria demonstrar a ela sua fraqueza, queria provar que conseguia se controlar, mas os olhares de luxúria da morena nele estavam apenas piorando a situação.

—Já chega. – Disse Mione.

Ele não entendeu no primeiro instante. Olhou confuso para ela com aquela frase e quando viu ela já estava nos seus lábios e sentada em seu colo. Tomou seus lábios com mais fervor, ela tinha começado, não teria como negar isso a ela.

Suas bocas lutavam exageradamente uma com a outra, as mãos dela puxavam seu cabelo com força enquanto ele apertava a fina cintura dela contra seu corpo. Separaram-se para respirar e se olharam ofegantes, sentada no seu colo podia sentir seu estado por mais que ele tentasse esconder.

—O que foi isso Mione? – Perguntou ofegante.

—Você fica me provocando, Draco, já te falei que não pode haver mais nada entre nós. – respondeu, deixando-o mais confuso.

—Eu não fiz nada. Estou falando sério Granger, dessa vez...

Ela o puxou para um beijo e enganchou as pernas nas cinturas dele que a ergueu e a encostou na parede mais próxima, a do banheiro.

Sua mão percorreu cada centímetro do corpo dela, e como na primeira vez, sentiu mais excitação com aquele corpo no seu poder. Ela não protestou, pelo contrário. Passou as unhas do seu pescoço até a beirada da toalha, pulou do seu colo e o empurrou para longe.

—Não vai me di...

Não deu tempo de reclamar, ela puxou sua toalha que caiu no chão deixando-o completamente nu. Olhou para si mesmo e viu o nível da sua excitação, ela olhou para ele como se lutasse num confronto interno.

—Eu te odeio Draco.

Ela o beijou ferozmente de novo, quando parou desceu fazendo uma trilha de mordidas até seu umbigo e ajoelhou no chão. Massageou seu membro, e o abocanhou.

Mione não conseguia explicar o que sentia naquele momento, seu corpo ardia em brasas, a vontade louca de tê-lo novamente da maneira mais carnal que poderia. Ele se contorceu e encostou-se na mesa para não cair para trás, enquanto gemia extremamente alto alguns palavrões.

—Chega, desse jeito eu não vou mais aguentar. – Draco enrolou suas mãos no cabelo castanho dela, puxando-o.

O prazer que ela o proporcionava era incrível. Draco nunca tinha sentido aquelas sensações num oral com nenhuma outra mulher. Não estava mais aguentando aquela sensação maravilhosa, tentou afasta-la, mas ela não quis. Mione passou a língua ao redor dele de novo e estimulou mais ainda, não conseguiu mais segurar. Gozou. Pensou que receberia uma bronca, mas pelo contrário, a morena o olhou nos fundos dos olhos e passou a toalha para limpar o que escorreu pelos cantos da boca.

Dramione- FotografiasOnde histórias criam vida. Descubra agora