capítulo 27

246 20 30
                                    

ponto de vista de Cristiano Jr.

Acordei com um peso ainda no meu peito, era a mulher da minha vida. Marina dormia tão profundo, com uma de suas mãos relaxada em meu maxilar e a outra sobre o seu colchão forrado. Sua respiração estava calma e o seu rosto próximo à curva do meu pescoço. Amo a forma que essa garota me arrepia apenas com o seu toque suave. Eu facilmente passaria o meu dia inteiro ali.

Ontem era completamente notável o seu cansaço e a exaustão durante o dia inteiro, não é difícil imaginar o motivo, por tanto, não quero acorda-la agora. Ver com frequência os seus olhos sempre inchados e sem o mesmo brilho de antes é algo que não quero me acostumar. De forma alguma. Suas lágrimas são como um aperto super forte e doloroso no meu coração, onde tenho vontade de fazer o impossível para se sentir melhor.

Sei que Mari precisa descansar e isso é tudo que eu mais quero agora. Temos uma viagem longa pela frente, onde entrarei na maior loucura ou aventura da minha vida.

Sobre isso, veremos como vai ser.

Acredito que a minha maior prova de amor está para ser feita em breve. Na real, a minha ficha ainda não caiu. Marina me tira tanto desse mundo, com ela eu vivo na minha maior intensidade. Perceber que vamos embarcar juntos nessa, me conforta, teremos um ao outro ali e ambos totalmente perdidos no que fazer. Isso jamais me assustaria. Ter a minha garota do meu lado sempre resolve tudo. Tudo mesmo.

Ver que toda essa preocupação que Marina está passando é pelo seu avô, quebra o meu coração. O amor e a falta que a mesma sente do mais velho é totalmente compreensível. Queria algum dia poder ajudar de alguma forma. Uma forma gratificante. Uma forma que fizesse realmente a diferença, sabe?

Nesses momentos eu me sinto um inútil.

Ontem, conversando com os meus pais e desabando com um mar de lágrimas, me deram como solução e que talvez fosse o mínimo a se fazer, emprestar o nosso jatinho para essa viagem, assim, garantindo uma total segurança e a minha ilustre presença, claro.

Particularmente, imaginei que seria muito mais complicado conversar sobre isso com os mais velhos. Andam sempre cheios de compromissos e nunca me viram em uma situação como essa. Mas, ficar longe de Marina por um tempo totalmente indeterminado não era uma opção para mim. Eu facilmente consigo me ver fazendo de tudo e mais um pouco por essa mulher.

Com meu pai sempre em seus treinos e minha mãe em suas reuniões importantes, admiro o tempo e dedicação que se esforçam para ter com cada um de seus filhos. Sou extremamente grato e tenho certeza de que os meus irmãos também serão.

Georgina parecia me entender como ninguém. Ela sempre entende. Conseguimos entrar num acordo com poucos minutos de conversa e tentei não contar nada antes para a garota, no fundo, eu já tinha a certeza de que a mesma recusaria sem nem pensar antes.

Acho que já deixei isso claro em inúmeras outras vezes em que consegui demonstrar grandemente o meu amor por Marina, mas se for preciso recomeçar mais uma vez, eu recomeço, não tenho mais medo de inícios, tenho medo de sofrer, de viver de aparência ou de não ser feliz. Essa menina me mudou por completo e não me vejo sozinho mais.

As vezes me deito e penso em tudo que passei, tudo que aconteceu e onde estamos agora. Marina descobriu as coisas mais bonitas que existiam em mim, coisas que nem eu mesmo sabia que tinha. Ela me fez entender o que realmente é o amor, a simplicidade e o respeito. Não me reconheço mais, me vejo outra pessoa. Uma pessoa melhor. Muito melhor. Ela é a única que eu confio totalmente, e me vejo confiando para todo o sempre. É só ela que me faz bem e que consigo me abrir sem medo nenhum. Só ela consegue me deixar sem palavras, sem forças e com uma especifica falta de ar. A minha preferida. Somente ela é capaz de me deixar acordado com uma vontade incontrolável de entrelaçar os meus dedos nos seus, de te encher de beijos ou de apenas estar na sua presença. É ela quem eu quero que esteja do meu lado, mais ninguém, é ela quem eu quero para a vida inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Camisa 7 - Cris Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora