Capítulo 5 Humilhação e Castigo

1.3K 34 10
                                    

           O barulho da tranca e a porta se abrindo me despertam, estava começando a sonhar, sonhava com meu Dono à minha frente e eu ajoelhada esperava ele fechar a coleira ao redor do meu pescoço, nesse delicioso sonho eu estava nua diante dos olhos de meu Dono e vestindo apenas a coleira que venero, mas em uma fração de segundos eu passei de arrepiada e feliz para cair na dura realidade de não estar com ela e com meu Dono.

          - Venha temos que servir o almoço.

          Tento me localizar, almoço? Onde? Quem é você? O quê? Então meus pensamentos se clareiam começo a me lembrar de tudo desde o momento em que o telefone tocou na  madrugada, o homem de chapéu parado diante da porta, a jovem linda e elegante, o quanto caminhei e onde estou.

          - Ande logo não podemos atrasar.

          Levanto e olho ao redor procurando o banheiro, vejo só a tina onde me banhei.

          - Onde é o banheiro?

          - Vem logo te mostro no caminho, vem.

          Outra jovem a quem ainda eu não tinha visto usa a mesma coleira e vestimenta das outras duas que me trouxeram aqui e que é exatamente igual à minha. Encaminho-me para a porta.

          - Oi sou Lua, vou conversar com você sobre tudo o que devo lhe passar, eu era a mais baixa na hierarquia até você chegar, outra sai da casa hoje à noite e com isso todas mudam sua posição na hierarquia, vem andando comigo que vou te explicando, se passarmos por alguém faça uma reverência, não importa quem seja todos estão acima de nós duas e eu de você, é só dobrar um pouco os joelhos e baixar a cabeça, não fale com ninguém, não pergunte nada, entendeu?

          - Cheguei hoje, o que é aqui? Quantas pessoas têm aqui? Tem mais algum homem aqui? Tem um dominador aqui?

          - Vamos andando são ao todo, fora o pessoal da cozinha e que não fazem parte do grupo, nesse momento nós somos em nove Domme Cristina que é a Dona da casa e a tudo controla, só tem um homem aqui e que é posse de Domme Cristina assim como a L, que deve ter sido quem a trouxe até aqui e mais seis submissas incluindo nós duas e a que saí hoje à noite.

          Ela me indica um banheiro no corredor, entra comigo e vai me passando o que deve ser feito, teremos que ir as duas pegar as bandejas na cozinha levar tudo num carrinho para a mesa, junto com a bebida a ser servida, hoje ela arrumou toda a mesa, mas a partir de amanhã eu é que devo assumir essa tarefa, Domme Cristina é servida por sua submissa, nós colocamos tudo sobre a mesa e cada uma seguindo a hierarquia se serve. E quando terminar o almoço aí só você vai retirar a mesa e levar para a cozinha, nós não entramos na cozinha nem temos contato com o pessoal de lá, tudo fica colocado em uma espécie de armário giratório pegamos lá e deixamos lá.

        Enquanto ela fala eu estou totalmente constrangida por não estar sozinha fazendo xixi que saí muito amarelo e com um odor forte, mas é claro eu estou já há muitas horas sem beber ou comer, ao me lembrar disso sinto o estômago doer, minha barriga ronca, depois de me secar com o papel higiênico, e com Lua na minha frente e falando eu vou até a pia lavo as mãos e passo a água no rosto.

          - Vem estamos na hora, vem.

          Ela saiu do banheiro e eu a sigo, no final do corredor chegamos a uma porta dupla ela a abre retira de lá um carrinho destes de restaurante com algumas bandejas, e outro com uma jarra de água, uma garrafa de vinho e outra jarra com algo que se parece um suco, ela me aponta o carrinho de bebidas e leva o de comida, e me diz que devo antes de todos sentarem à mesa levar o de bebida e só então voltar para pegar o de comida, e que hoje ela está só me passando a rotina.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora