Capítulo 13 Festa Orgia

622 20 25
                                    


          Minhas instruções eram para pegar uma maleta específica e preparar Lina tal qual uma gatinha, ela usaria apenas os acessórios que estavam na maleta que peguei antes de me dirigir à minha antiga cela, agora ocupada por ela, abri a porta, ela de imediato se levantou me reverenciou.

          - Lina, vim te preparar para a festa de hoje, devo seguir as instruções que me foram dadas.

          - Sim, estou pronta para lhe atender.

          Coloco a maleta na cama a abro, um papel com instruções de como deveria prender o cabelo dela, como fazer a maquiagem e havia até um desenho de como deveria ficar. Disse a Lina para que tirasse sua roupa, o que ela fez de imediato, mais uma vez observei sua beleza, comecei então a fazer o penteado exigido, depois passei para a maquiagem ela deveria ficar como uma gata e então pintei seu nariz e a boca com um batom escuro, depois nos lugares determinados fiz umas machas mais escuras em sua pele, em um dos seios, que logo que toquei seu bico eriçou, e outra mancha em seu dorso, Lina é uma gata malhada, na maleta eu peguei finas tiras de uma material flexível, que com uma cola especial, prendi em seu rosto como bigodes de gata, depois as orelhas, negras e uma delas com uma mancha branca, que estavam presas num arco que deveria ficar totalmente escondido em seu cabelo, o que me deu um pouco mais de trabalho, ajeitava de um lado, soltava do outro, mas consegui prender como deveria, depois então ela teve que calçar luvinhas que imitavam as patas da gata, coloquei em seu pescoço uma coleira rosa cravejada com cristais de strass, junto uma guia também rosa e por final uma cauda felpuda, negra com a ponta branquinha, ela ao ver a cauda, gritou de alegria e bateu palminhas, seu rosto se iluminou num lindo sorriso.

          Eu fiquei assustada com o tamanho do plug, onde a cauda era presa, de um diâmetro considerável, por que algo assim tão grande? Logo que Lina me viu olhando assustada para o plug e com meus pensamentos sobre o tamanho, ela rapidamente se posicionou sobre a cama empinando sua bunda para mim, suas pernas bem abertas, procurei na maleta algum lubrificante, nada havia, me aproximei abri suas nádegas com uma das mãos, Lina fazia seu cuzinho abrir e fechar enquanto ela movimentava seu quadril como se estivesse ansiosa para ter dentro de si o imenso plug, então o coloquei em minha boca, com certa dificuldade, o lambi bem para tentar lubrificar, e o apontei em seu cu que logo se abriu, não tive dificuldades em fazê-lo entrar uma pequena pressão e ela o engoliu todo, a cauda tinha uma estrutura interna que a mantinha elevada no sentido de suas costas, então quando ela se movimentava podia-se apreciar os lábios de sua xota por entre as coxas.

          Estava quase na hora de irmos para a antessala e esperarmos o momento de entrarmos no salão para a festa. Disse a Lina que esperasse eu ir buscá-la, ela estava completamente incorporada como Kitty, pulava da cama, se lambia. Fui para meu quarto, tirei o que vestia, abri a capa onde minha veste estava guardada, descobri que era uma veste romana, dessas que vemos nos filmes nas cenas de festas romanas, toda branca, a saia no meio das coxas, um cinto dourado, mas só com uma alça no ombro esquerdo, o que fazia com que meu seio direito ficasse completamente nu, o que nada me estranhou, pois normalmente estamos com eles nus na casa, apesar de ser uma festa e com outras pessoas presentes, não me sentia envergonhada, complementando uma tiara com uvas e folhas de parreira, ajeitei-a um cacho de uvas pendia pelo lado direito de minha cabeça, sem saber escolhi para minha maquiagem cores que combinaram com perfeição com a tiara. Achei-me a mais linda submissa do mundo.

          Fui buscar Lina, ela estava de quatro frente à porta, prendi a guia na sua coleira ela se esfregou sedutoramente, como uma gata faz, a puxei e encontrei as outras já na antessala, as duas que estão de partida estavam vestidas com uma túnica vermelha de um tecido finíssimo, era bem acinturada de forma a realçar os seus quadris e com um imenso decote.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora