Capítulo Epílogo

245 13 16
                                    


          Fiquei por um bom tempo olhando para aquele papel em minhas mãos, confesso que eu não sabia o que fazer, depois de tudo o que aconteceu, depois de me emocionar como me emocionei com toda aquela cerimônia,  quem vivencia o meio BDSM sabe muito bem o significado de tudo, eu vejo como uma verdadeira troca de votos entre submissa e Dominador. ainda estou inebriado com tudo o que vivenciei na noite passada e agora isso. O que será que vou enfrentar? Pelo quê mais preciso passar para demonstrar a minha submissão e entrega?

          Realmente eu não sei como responder a todas esses questionamentos que estou me fazendo. Será que meu Dono não está satisfeito com tudo o que eu passei? Mas se ele não estava satisfeito por qual motivo ele teria programado toda aquela cerimônia? O que se passa na cabeça dele? E para onde ele foi agora?

          Perguntas e mais perguntas é só o que eu tenho em minha cabeça. Olho ao meu redor e vejo as minhas roupas espalhadas, sentada na cama eu fico sem saber o que fazer e então ouço o meu celular vibrar, ainda bem que ele estava sobre um superfície dura e ao vibrar ele fez mais barulho, imagine se ele estivesse em algum lugar onde eu não ouvisse, afinal eu não iria deixar o celular para tocar estando com ele.

          - Oi Dono, o que houve? Acordei e o Dono já não estava mais aqui, algum problema? E Dono eu encontrei o seu bilhete, Dono eu...

          Ele não me deixou falar.

          - Sim eu sei desse bilhete e fui eu que o deixei aí. Não se preocupe com nada já acordei com Domme Cristina que podes ficar na suíte até o meio dia, aproveite para descansar, por volta de 12:30 um carro ira busca-la e leva-la para casa, enquanto estiver na casa de Domme Cristina use a sua coleira e somente quando estiver no carro a guarde na caixa e ao final do dia esteja preparada para novas instruções.

          - Dono que queria per...

          Tututuutuu, foi o sinal que eu comecei a ouvir, ele não me deixou fazer perguntas a ele, simplesmente ele desligou o telefone e eu fiquei sem saber o que fazer, deixei meu corpo cair na cama, é realmente Dono está preparando algo, mas será que eu estou preparada para mais uma provação, para mais humilhações e até mesmo novas descobertas, ao pensar em novas descoberta é claro que eu pensei em Lua e logo um questionamento me surgiu, será que ela ainda está na casa?

          Levantei-me da cama com esse pensamento, sobre uma cômoda cuidadosamente dobrada estava a roupa com que eu vim para a casa de Domme Cristina, a vesti, mas não sem antes pegar e dobrar a veste que usei na cerimônia, logo que saí da suíte encontrei-me com uma submissa que passava, de imediato ela fez uma reverência, usava o mesmo traje que eu usei durante a minha provação.

          - Oi, tudo bem? Você viu a Lua por aí?

          - Me desculpe senhora, eu não a conheço. Parabéns pela sua cerimônia, achei-a linda, me imaginei tendo uma. Mas agora eu preciso ir, esperam por mim.

          Ela novamente fez uma reverência e saiu em direção ao salão, a segui não sem apreciar o movimento de seu corpo ao caminhar. Assim que entrei no salão eu me deparei com Domme Cristina, que estava ladeada pelos seus submissos, e instintivamente eu fiz uma reverência, percebi que ela deu um sorriso.

          - Bom dia Elvira, como é bom ver o seu crescimento e o quanto aprendeu, como algumas atitudes submissas passaram a ser naturais.

          - Bom dia Domme Cristina, de fato aqui eu tive muitos ensinamentos, não que alguém tivesse me ensinado, mas aprendi no dia a dia, aprendi mais sobre submissão do que todo esse tempo em que estou com o meu Dono, mais do que eu já tinha lido. Obrigada.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora