Capítulo 24 A Verdade.

210 12 74
                                    


          Passei por ela que me cumprimentou apenas com um gesto de cabeça, não pude deixar de olhar para o seu pescoço e identificar a sua bela coleira, assim que eu entrei no carro e a minha porta foi fechada eu vi que o motorista era o submisso de Domme Cristina, de imediato me veio a lembrança do dia que saí do meu apartamento para esse mesmo carro e com essas mesmas pessoas a caminho de minha provação. 

          Mas diferentemente da outra vez eu estava melhor vestida, mas não trazia a minha coleira no colo como na outra vez. Tentei algum contato verbal com eles.

          - Para onde iremos, alguma orientação?

          Nenhuma resposta, o motorista apenas olhou de canto de olho para o retrovisor e acelerou o carro para sairmos, olhei para trás e vi que o carro em que Lua havia embarcado levando a minha coleira nos seguiu. E é claro que eu estava totalmente apreensiva, estar novamente em um carro com aquele casal, que da primeira vez eu não sabia quem eram, mas que agora sei serem submissos de uma Domme está me levando a relembrar toda a minha provação há dias atrás.

          Vi que pegamos a Linha Vermelha, em minha cabeça pegaríamos a Dutra para algum lugar, talvez até mesmo para a casa de Domme Cristina, mas quando eu esperava que eles pegassem a saída mais à direita no sentido baixada o motorista tomou a saída mais à esquerda e no sentido da Ilha do Governador, comecei a não acreditar que estaríamos indo para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, ou seria para algum local na Ilha do Governador?

          Essa dúvida logo foi desfeita pois o carro tomou a direção ao Aeroporto do Galeão e poucos minutos depois estávamos chegando ao desembarque, eu não conseguia imaginar o que me aguardava, uma imensa confusão instalou-se em minha mente, será que todo o sofrimento, dúvidas e apreensões que eu vivenciei durante todo esse dia foi totalmente infundada, mais uma vez eu me deixei levar pela minha cabeça, pela minha impetuosidade?

          Assim que o carro parou os dois de pronto desceram do carro, o motorista foi direto abrir a minha porta e ela também desceu do carro, ambos agora tinham posturas diferentes, estavam sorridentes e simpáticos olhei para trás e do outro carro Lua estava desembarcando e em suas mãos a caixa com a minha coleira e foi então que eu vi desembarcar pela outra porta o meu Dono, ver os dois saírem juntos do carro fez o meu coração bater descompassado, mas ao olhar para o rosto de Lua e ver a mudança nele ao ver que agora ela me olhava nos olhos e sorria para mim me fez começar a acreditar que tudo havia sido um teatro muito bem ensaiado.

          Vi Dono abrir o porta-malas do carro em que veio e retirar dele duas pequenas malas de viagem, sentia minhas pernas tremerem Lua então veio em minha direção enquanto os submissos que haviam me trazido já estavam embarcando no carro para irem embora, não sem antes que ela piscasse e sorrisse para mim. Lua já estava bem perto de mim.

          - Me desculpe por toda a apreensão que certamente a fiz passar a pouco, mas me foi pedido para fazer isso, para te trazer para cá sem que você soubesse para onde viria, e ainda mais por não ter-lhe atendido, respondido ou retornado as suas ligações e mensagens, só eu sei como me foi penoso fazer isso, ainda mais por conta de tudo o que eu sinto por você. Mas não pude recusar ao pedido do seu Dono, ainda mais depois que ele me contou tudo.

          Abracei-a com carinho e lágrimas nos olhos, estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ver que tudo o que eu pensei não existia e triste por ter pensado em tudo. Abraçada a Lua eu vi o meu Dono ao meu lado e estendi a mão para ele que ao me ver fazer isso colocou as malas no chão.

          - Então Elvira, pronta para a continuação de sua provação? Pronta para passar 14 dias com o seu Dono? Pronta para essa provação?

          Desabei em um choro e agora eu sabia que a minha provação seria estar com o meu Dono, sem saber onde, mas com ele.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora