Finalmente uma mensagem do meu Dono e na minha esperança, ao clicar para ver, o que para mim poderia ser uma mensagem que pudesse clarear e desanuviar todos os meus mais obscuros pensamentos, mas ao lê-la percebi que o que eu possa ter pensando, imaginado e ter tido como pesadelos pode ser algo pior ainda.
"Elvira Pena, um portador em breve lhe levará instruções, tenha a sua coleira guardada na caixa dela, siga estritamente as orientações que ela lhe dê e sabes que podes simplesmente não querer seguir essas orientações, sabes muito bem o que bastas fazer para não fazer o que lhe está sendo determinado".
Não poderia ser pior do que foi, não poderia ser mais frio do que foi, depois de ontem, depois de tudo como posso estar vivenciando esse pesadelo, de um dia e uma noite de contos de fadas, para uma tarde de terror e que pode estender-se pela noite e o restante de minhas férias. Mas só eu posso decidir se quero ou não. Se for tudo o que eu imaginei só eu posso decidir se quero ver o Dono com outra submissa, sinto um aperto em pensar nisso ao mesmo tempo em que penso em que ele sabe que eu estive com outra, bem eu posso dizer que estive com outra enquanto estava em casa de Domme Cristina, mas logo caio em mim ao lembrar-me que estive com a Lua depois de ter saído de lá.
Como posso estar com ciúmes como estou se já estive com outra, como posso estar com ciúmes se já havia dito a ele, em nossas conversas sem meias palavras, em que se podia expor todas as fantasias, até mesmo as mais escondidas, e eu disse que queria estar com outros e totalmente preenchida uma verdadeira gang bang. Será que tudo isso é por conta de Lua ser uma mulher, será que se Dono tivesse um submisso seria diferente? Não eu nem posso imaginar o meu Dono com um submisso, não mesmo. Então eu parei, respirei fundo, fui para diante do espelho e olhei em meus olhos; como você pode estar pensando isso Elvira? Você é assim tão preconceituosa? O que está acontecendo com você? O que a sua provação, que você achou que havia acabado está fazendo aflorar em você? Você realmente se conhece Elvira?
Respondi a mim mesma que eu não me conhecia verdadeiramente, se eu estava pensando o que eu pensei eu não me conhecia mesmo. Será que o Dono percebeu isso em mim e por isso toda essa provação? Não, não acho que seja isso ou somente isso, certamente que tem mais coisa por trás, tem que ter e aquela traíra da Lua está envolvida, certamente que está e eu caí como uma mariposa atraída para a luz. Mas só a Lua é uma traíra? Ou ela é apenas um instrumento de meu Dono? Ou pior os dois seriam traíras.
Cada vez mais eu me convenço que ele ter me "dado" ela era um pretexto para trazê-la para a nossa relação, se eu a tivesse aceitado, por ter provado e gostado de estar com uma mulher, certamente que com o tempo eu iria trazendo-a para a nossa relação e como eu não tenho nenhum instinto dominador, não sou mesmo uma switcher eu acabaria propondo que ela viesse para a nossa relação em sessões avulsas ou pior que isso como uma irmã de coleira. E teria sido eu quem proporia essa relação.
Não adianta o que eu faça ou tente fazer, não consigo desviar os meus pensamentos, não adianta a música alta, não adianta a televisão ligada, não consigo me concentrar na música, no filme ou noticiário a cena do Dono com a Lua e eu amarrada e tentando impedir que minha coleira caísse no fogo. Mas eu posso fazer isso, posso abrir a minha boca, soltar a corda e gritar a plenos pulmões que eu não quero isso, que não quero ele com ela, que não quero mais aquela coleira. Mas será que não quero mesmo? E se eu estiver totalmente enganada e se eu estiver metendo os pés pelas mãos? Dono já me disse tantas vezes isso.
Finalmente resolvo esperar pelos acontecimentos, não que essa decisão minha tenha me feito não continuar a pensar em tudo o que eu estava pensando, imaginando e até mesmo sonhando. E foi nessa aflição que passei todo o restante do dia até que entra mensagem dele, é nesse momento digo dele e não meu Dono, por um simples motivos, estou completamente perdida e não consigo mais raciocinar.
"Elvira Pena uma intermediária irá até você, tocará o seu interfone, receba-a e faça exatamente o que estiver no bilhete que ela lhe entregar. Não faça o que fez da última vez. Lembra que ele teve o desprazer de ter que pedir ao seu porteiro? Mas se não quiseres basta não atender ao interfone".
Fiquei alguns minutos olhando para aquela mensagem que acabara de entrar em meu celular, sinceramente eu fiquei sem saber o que fazer. Então resolvi que eu iria à luta, não iria simplesmente entregar a minha coleira do nada. Horas passaram até que meu interfone tocasse.
- Alô.
- Dona Elvira, boa noite é a senhora Luana, ela me disse que a senhora está à espera dela, posso deixar subir?
De imediato tudo escureceu diante de mim, precisei sentar-me, quase deixei meu interfone cair no chão. Não conseguia responder, eu só conseguia ouvir.
- Dona Elvira? Alô. Está me ouvindo dona Elvira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coleira
Short StoryA historia de uma mulher submissa que se descuida de uma de suas coleiras, toda a sua luta em busca de manter a sua coleira física, manter a sua relação de Dominação/submissão com o seu Dono. Será ela capaz de superar tudo? Conseguirá ela manter ess...