Sexta, 18 de novembro de 2022, 20:30
KEEGAN
Chamei o Alex pra dormir comigo hoje, e ele acabou de tocar a campainha.
— Olá.
— Olá, amor.
Ele me dá um selinho e entra.
— Que bom que me convidou.
Detalhe, não foi só pra dormir que eu chamei ele, foi também pra gente ter nossa primeira vez, mas essa parte eu ainda não falei com ele.
— Algum incômodo? — ele pergunta se referindo ao Mario.
— Não. Acho que ele vai finalmente me deixar em paz.
— Que bom.
— Senta aí um pouquinho.
Ele senta, então eu sento no colo dele e o dou um beijo molhado, intenso e demorado.
— Alex, eu preciso muito te sentir.
— É, amor? Eu acho que seria muito bom.
Levanto e puxo ele pela mão até o quarto, mas foi só passarmos pela porta que começamos a nos beijar de novo, e com línguas. Fomos até minha cama no meio do beijo e ele me puxou pro colo dele, chupando meus lábios. Não demorou pra eu sentir o pau dele começar a endurecer debaixo da minha bunda.
— Levanta os braços. — digo.
Ele obedece, então eu tiro a camisa dele por completo.
— O seu corpo branquinho é uma coisa linda. — digo passando a mão no peito dele e na tatuagem que ele tem ali.
Alex tem um peito definido, além de um tanquinho levemente trincado e uma penugem dourada.
— Tira o resto, vai. — digo saindo do colo dele pra me sentar do seu lado.
Ele obedece, mostrando uma linda cintura que é mais branca que o resto do corpo e um pau meia bomba, e mesmo assim não parece pequeno. Dou um beijo molhado nele e pego no seu pau, o masturbando com calma.
— Huum. — ele geme rouco contra meus lábios.
O beijo acaba e ele vai mais pro meio da cama, então eu me ajoelho por cima dele e tiro a minha roupa, sorrindo malicioso ao tirar a cueca.
— Seu corpo moreninho que é lindo, amor. — ele diz me olhando com intensidade.
Sorrio agradecido.
— Seu pau é lindo também. — digo.
O pau dele é branquinho, tem poucas veias, uma cabeça ENORME e rosada e é levemente torto pra baixo, também é grande e grosso na medida certa. Ele também tem umas bolas bem grandes e é perfeitamente depilado.
— 18 centímetros.
— É um tamanho ótimo.
— Posso te chupar? — ele pergunta.
Não consigo esconder a surpresa ao ouvi-lo me perguntar isso, eu não era acostumado.
— Sério?
— Claro.
Quando dou por mim, já estou deitado de barriga pra cima com ele em cima de mim
— Eu vou te fazer o melhor boquete da sua vida — disse rouco antes de sugar meus lábios e descer até minha virilha
Ele beija meu pau da metade até a cabeça
— Ohh...!
— Que belo pau grosso. — ele diz. — Assim eu vou querer te chupar mais do que você vai querer me chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomanceKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...