Domingo, 15 de janeiro de 2023, 09:30
KEEGAN
— Ugh! — digo abrindo a porta do apartamento. — Lar doce lar...
Acabo de chegar em Londres com o Alex, e depois da semana que passamos no Rio, se eu dissesse que foi incrível eu não estaria fazendo jus à experiência toda. Depois de alguns dias no Rio, fomos pra Angra dos Reis e pra várias ilhas que tinham por perto, foi tão maravilhoso quanto a viagem à França no verão passado.
— Aqui não é meu lar, mas é doce. — diz o Alex e eu rio.
— Bobo. Vamos tomar um banho e deitar um pouquinho?
— Claro, amor.
Fomos pro meu quarto e tomamos banho, então deitamos.
— Gostou do Rio no geral? — ele pergunta.
— Amei, já quero voltar. Se eu fosse escolher uma cidade no Brasil pra morar seria o Rio, com todos aqueles hotéis maravilhosos pra trabalhar...
— Gostou mais da cidade ou de viajar com seu loiro? Porque eu adorei viajar com o meu morenão tanto quanto adorei todo o resto.
Sorrio.
— Adorei tudo, meu loiro.
Ele me abraça por trás e beija minha bochecha.
Segunda, 16 de janeiro de 2023, 15:00
Estou chegando no escritório do meu advogado do divórcio, o Mario também vai, vamos enfim entrar em um acordo. Com esse acordo eu não precisarei esperar completar as 20 primeiras semanas - que dá no dia 30 - pra fazer o "pedido condicional".
— Boa tarde, Keegan. — diz o advogado.
— Boa tarde.
— Sente-se, por favor.
— Oi, desculpa o atraso. — diz o Mario chegando.
— Não tem problema, vocês entraram quase no mesmo tempo. — ele diz. — Prazer, Sr. Melrose. — ele diz estendendo a mão pro Mario.
— Idem. — ele aperta a mão dele.
Ele senta do meu lado.
— Oi, Keegan. — ele diz com um pequeno sorriso até meio envergonhado.
— Oi, Mario.
O advogado se senta na nossa frente.
— Bom, vamos começar. Temos que falar sobre bens, o dinheiro de vocês e essas coisas.
[...]
Apertamos a mão do advogado e saímos do escritório.
— Bem, tchau. — digo.
— Precisa de uma carona? — ele pergunta.
— Não, o J.J tá me esperando.
— Ah, tá. Tchau, então.
— Tchau.
Volto pro estacionamento e entro no carro do J.J.
— Como foi?
— Foi, hum, determinante. Combinamos de vender a casa e divir o valor, e o carro vai ficar com ele.
— E o dinheiro de vocês?
— Parte mais fácil. O que temos em nossas contas é nosso.
— Acho justo.
— É, eu também. Agora só falta fazer o "pedido condicional" e esperar pra fazer o "pedido final".
— Que bom que o Mario recobrou a razão, né, amigo?
— Sim, ele parece realmente ter entendido que a situação toda tava fazendo mal pra ele também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomantizmKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...