Agosto de 2028
KEEGAN
Fevereiro de 2028
ALEX
Estamos amamentando os gêmeos.
— Que "mamadêla" gostosa, papai. — digo com uma voz fofa, como se imitasse o Michel.
— Own, que coisa linda. — o Keegan zomba.
Tanto o Michel quanto a Julie não param de crescer, eles são grandes bebês de três meses.
— Coisa linda é essa princesa, né, filha? — digo fazendo carinho na Julie no colo do Keegan.
Terminamos de dar mamadeira pra eles.
— Vamos arrotar, filhão?
Coloco ele de frente no meu ombro, então dou tapinhas nas suas costas, o Keegan faz o mesmo com a Julie. Não demora muito e eles arrotam, então ficamos falando com eles.
— Quem é o garotão moreno do papai, hein? — pergunto com a voz fofa o segurando pela cintura.
Ele sorri e faz aqueles barulhinhos de bebê, estendendo os bracinhos.
— É, amor, é você.
Beijo a bochechinha dele e o entrego pro Keegan, não antes de dar um selinho no meu amor.
— E você, você é a loirinha do papai?
Ela fica me olhando com um olhar sereno, o que me faz sorrir largo.
— Vamos descer.
Descemos e os colocamos no carrinho de bebê, daquele que são dois juntos, então fomos pra cozinha fazer nosso café.
— Deixa o papai dar mais um beijinho. — diz o Keegan beijando a bochechinha deles.
— Que papai mais carinhoso.
— Depois de tanto sonhar com esses filhos, tenho que ser muito atencioso. — ele diz fazendo carinho na cabeça dos dois.
— Tem razão. — digo andando até ele pra beijá-lo.
Olho pros gêmeos e sorrio.
— Tá vendo como o papai moreno ama vocês? O outro papai também.
Beijo a testa deles.
— Coisinhas lindas do papai.
Mais tarde levamos eles pra uma consulta regular no pediatra.
— Então, doutor Patrick, eles estão ótimos, né? — pergunta o Keegan.
— Ah, eles estão perfeitos, papai. Estão ganhando peso direitinho e também muito saudáveis.
— Que ótimo. — digo.
— Bem, agora vocês só vão precisar ficar um pouco mais atentos. No fim do terceiro trimestre do Michel e da Julie, eles podem começar a sentir um desconforto na gengiva antes dos dentinhos começarem a nascer.
— Ah, tá. — diz o Keegan.
— Se eles começaram a tentar coçar a boca, seria bom que vocês os dessem mordedores.
— Ah, claro, mordedores... — digo. — Certo.
— E não se preocupem, eles só vão começar a apresentar irritação quando os dentes realmente começarem a nascer.
— Ok, doutor.
— Isso é tudo. Os seus bebês estão muito bem, a única coisa é que eles são lindos a beça. — ele brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomanceKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...