2031, início de julho
KEEGAN
Bem, mais três anos se passaram, eu tô com quase 40 anos e o Alex está com 32, e agora nós temos mais dois filhos além do Michel e da Julie, pra alegria dos nossos pais. Nós adotamos um menino coreano pouco antes dos gêmeos completarem 2 anos, ele se chama Adam e agora tem 7 aninhos, e também adotamos a Amahle, uma linda menininha negra que agora tem 2 anos.
Meu casamento com o Alex também está a todo vapor, confiamos muito um no outro, nos respeitamos e se discutimos, fazemos as pazes rapidamente. Eu tô adorando a vida de marido e de pai junto com ele, e se as coisas estivessem melhores eu teria que me dobrar em dois pra segurar tanta alegria.
Agora está na hora de buscar o Adam na escolinha, hoje foi o último dia de aula dele antes das férias de verão. Os gêmeos o Alex vai buscar na pré-escola, a gente sempre reveza quem busca quem, e a Amahle já está de férias.
Enfim, estaciono na porta da escola e saio do carro.
— Papai Keegan!
— Oi, meu amor.
Me abaixo na frente dele e beijo sua testa.
— Vamos pra casa? — digo tirando a mochila das costas dele.
— Sim.
Coloco ele no carro e sua mochila também, então entro novamente.
— Quando a gente vai pra praia?
Sorrio.
— Depois de amanhã, filho.
Nós vamos pra Barbados nessas férias de verão.
— Eu tô tão ansioso.
— Vai passar rapidinho.
Chegamos em casa, e quando entramos o Alex já estava lá com o gêmeos.
— Papai Keegan!
— Oi!
O Adam abraça eles, que vêm pra perto de mim.
— Um beijo pra você. — digo beijando a testa da Julie. — Outro pra você. — digo beijando a testa do Michel.
Vou até a Amahle.
— Outro pra minha pequena. — digo beijando a bochechinha dela.
Vou até o Alex.
— E outro pro meu marido. — digo dando um selinho nele.
— Como foi seu dia, moreno?
— Foi bom.
— Crianças, pro banho. — ele diz.
O Adam já sobe pro quarto.
— Dá no Michel que eu dou na Julie. — falo pro Alex.
— A gente já volta, filha, continua assistindo seu desenho. — o Alex diz pra Amahle.
Damos banho nas crianças e descemos com eles de volta pra sala.
— Agora eu vou. — diz o Alex.
— Tá bom.
Ele sobe pra tomar banho e eu fico com as crianças.
[...]
Falta um dia pra nossa viagem, e agora estamos no shopping pra comprar roupa de praia pra Amahle. O J.J veio também, falei em escolher roupa e ele se vonvidou.
— Esse maiô não é lindo? — O J.J pergunta pra Amahle apontando pra uma arara da loja.
— Uhum. — ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomanceKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...