#51: "Isso não deu certo antes"

129 10 0
                                    

Quinta, 4 de agosto de 2022

KEEGAN

Na hora do almoço...

— Amor.

Olho pra ele sem muita emoção.

— A gente podia viajar de novo, assim o verão não passa em branco.

— Isso não deu certo antes, Mario. É ruim que eu vou viajar com você, ninguém nem pode me olhar que você já dá um jeito de estragar tudo.

Ele fecha a cara.

— O problema sou eu, então.

— Vai se fazer de vítima agora? Ah, Mario, ninguém merece!

— Eu não mereço, né? Não mereço que você seja visto por outros homens mal intencionados.

— Mal intencionados ou não, eu não me importo com nenhum deles. Agora, você insinuou que eu queria que alguém visse a gente transando.

— Talvez você quisesse humilhar ele mostrando que só eu sei te foder do jeito certo, já que eu sou o seu homem.

— Desculpa, eu não sou essa pessoa. Eu não queria nada disso, só queria que você voltasse a ser o meu Mario de antes e que a gente não tivesse precisado voltar de Creta.

— Era só não ter voltado.

— Você estragou o clima da viagem!

— Então vamos viajar de novo, eu não vou fazer mais aquilo.

— Eu não confio em você mais. E não vou fingir que não tem um problema acontecendo entre a gente.

— Beleza, Keegan.

Ele levanta e vai pro quarto.

— Que homem difícil!

Apóio os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos.

— Eu, hein.

[...]

O Mario chega do trabalho e sorri pra mim.

— Amor.

Olho pra ele.

— Você me perdoa? A gente pode ficar em Londres mesmo...

— Não adianta vir sorrindo assim, isso não acaba com o problema.

— Eu sei o que acaba. A melhor forma de fazer as pazes é fazendo amor.

— Pica não vai acabar com o problema. Atitudes bem pensadas da sua parte é que vão.

— Ô, amor, facilita pra mim também...

— Como eu vou facilitar, Mario? Eu não controlo se os homens olham pra mim ou não, nem você controla se os homens te olham. Você tem que se esforçar, porque eu não dou bola pra quem me olha.

Ele assente.

— Amor, libera hoje, por favor.

— Não.

— Tá, tá bom. O que você acha de jantar na Lola amanhã.

Abro um sorriso genuíno, o restaurante da Lola é um lugar importante pra mim.

— Ia ser bom.

Continua...

The Right Way of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora