Sexta, 14 de julho de 2023, 16:30
KEEGAN
Estou finalmente trabalhando, o hotel abriu há duas semanas e a ocupação se encontra em incríveis 75%! A reforma do prédio e a decoração ficaram incríveis, graças do Elliott, e o perfil do hotel foi muito bem pensado.
Tô adorando trabalhar aqui, a minha relação com todos os funcionários que eu convivo é ótima, e o ambiente de trabalho é bom.
— Uh, já deu minha hora! — digo vendo as horas no computador.
Dou mais uma passada de olho em um projeto que estava fazendo, então desligo tudo e vou até o elevador pra descer até o térreo. Meu celular toca e eu sorrio antes de atender.
*Ligação on*
— Oi, meu moreno.— Oi, amor!
— Já tô saindo do trabalho pra te pegar.
— Tô esperando. Beijo.
— Beijo.
*Ligação off*Chego no térreo e vou pra frente do hotel, então fico mexendo no meu telefone até o Alex chegar.
— Oiê. — digo entrando no carro.
— Oi. — ele sorri e me dá um selinho, então acelera o carro.
— Sabe o que tô pensando?
— O quê?
— Em usar o dinheiro da venda da casa pra comprar um carro. Não me leve à mal, eu adoro que você me busque, mas eu acho que quero mais autonomia.
— Eu entendo, amor. Eu acho super legal você querer ter mais autonomia.
— Ah, que bom, então.
— Eu quero te levar pra sair hoje. — ele diz.
— Ui, sério? Pra onde?
— Talvez pra jantar no hotel.
— Uh, o restaurante da cobertura é ótimo! Adoraria ir lá.
Chegamos em casa e tomamos banho juntos, então nos vestimos.
— Eu vou na academia, tá bom? Hoje eu vou fazer só meia hora.
— Tá bom, amor.
Dou um selinho nele.
— Bonitão.
Ele sorri, então sai.
[...]
Acabamos de chegar no hotel novamente, e de táxi dessa vez. O Alex disse que queria beber os coqueteis do hotel, então resolveu vir de táxi, tão responsável...
— Ficou realmente impressionante. — diz o Alex quando entramos no lobby.
— Muito! O Elliott fez um lindo trabalho, e o Sam e o Jeff têm bom gosto.
— É mesmo.
Pegamos o elevador até a cobertura, então entramos no restaurante e fomos encaminhados até a mesa pelo garçom.
— Que vista linda de Londres. — diz o Alex.
— É, não é? Essa é uma bela noite de verão também.
Pegamos o cardápio pra olhar.
— Hum, acho que vou pegar esse stake. É pra saber o que eu posso melhorar nos que eu faço.
— Sempre se aperfeiçoando, né.
— Claro, amor. Eu não te conquisto só com meu charme.
Rio baixo.
— Charme que já é muito. — digo sorrindo. — Bom, eu vou pedir uma salada com frango e um molho balsâmico.
O garçom vem e nós fazemos nossos pedidos, e pedidos de coqueteis também, que devem chegar primeiro.
— Tá enchendo cada vez mais, isso é ótimo. — diz o Alex vendo mais pessoas entrarem no restaurante.
Nossos coqueteis chegam, então nós bebemos um pouco.
— Uau! É... É uma delícia. — ele diz.
— Realmente. Eu já tinha experimentado esse antes, imaginei que você gostaria.
— É, eu gostei bastante, não é muito doce. Agrada bastante.
Terminamos de beber e nossos pedidos chegam, então pedimos outro coquetel pra acompanhar.
— Muito bom esse stake, amor. Mas não tá exatamente diferente do que eu faço.
— O seu é ótimo, meu bem.
Os outros coqueteis chegam.
— Agora esse pode não te agradar bastante, mas acho que você não vai odiar.
Ele bebe.
— Tem razão. É mais doce do que eu gostaria, mas dá pra beber, também é gostoso.
— Eu já te conheço tanto, né?
— Conhece mesmo, meu moreno. Eu também te conheço, e confesso que adoro saber da maioria das suas manias.
— Assim você me deixa lisongeado, amor. — digo.
Logo a gente acaba o jantar, então bebemos mais um coquetel menor, acabamos indo no banheiro e depois saímos do restaurante.
— Espero não te assustar com o que eu vou dizer. — diz o Alex no elevador. — Amor, eu quero ter filhos com você.
— Quer mesmo?
— Sim, um dia eu quero.
— Você sabe que eu sempre quis filhos, e eu sei que você só tava esperando a pessoa certa.
— Pelo que dizem meu coração e minha cabeça, tenho certeza que você é a pessoa certa. — ele diz me abraçando.
— Eu quero dois, hein. Já pensou, um loirinho e um moreninho?
— Ou uma loirinha e uma moreninha. — ele diz.
— Pode ser também.
O elevador chega no térreo, então nós fomos andando até a saída do hotel.
— E um cachorro, você quer? — ele pergunta.
— Claro! Crianças, cachorro, isso que é animação.
— Eu sei que dá trabalho, mas faz bem pra crianças, e a nossa vida vai ser bem completa.
— Eu adoro essa ideia.
— É maravilhoso, né? Igual meu morenão.
— Ah, para. — rio.
Continua...
_____//_____
Capítulo menor, só pra não pular muito tempo direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomantizmKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...