#89: Quarto dos bebês

95 4 0
                                    

Setembro de 2027

ALEX

No meio de mais uma consulta do pré-natal, agora são 7 meses de gravidez.

— Bom, os bebês estão bem fortes e saudáveis, esse barrigão da Lydia demonstra isso.

— Maravilha. — digo.

— Que bom! — diz o Keegan.

[...]

Estamos finalizando os últimos retoques na decoração do quarto dos gêmeos.

— Acho que foi, tá tudo decorado! — diz o Keegan.

— Perfeito, amor.

(É o mesmo quarto em todas as fotos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É o mesmo quarto em todas as fotos)

Tá certo que a gente colocou rosa nas coisas da Julie - sim, esse é o nome da nossa filha -, mas nas coisas do Michel nós colocamos verde, e não azul. Nós não acreditamos nessa coisa de gênero relacionado a cores, é claro, mas vamos apenas concordar que ficou lindo.

— Ai, ficou tão lindo! — diz o Keegan sorrindo largo.

— Maravilhoso, isso sim.

Ele se aproxima e me abraça pelo pescoço.

— Daqui a uns dias nós vamos fazer dois anos de casados, e nossos filhos já estão chegando. Quem diria, hein.

Dou um selinho longo nele.

— Pois é. Eu comecei o segundo semestre do último ano de faculdade sem saber com quem ia construir minha vida, e no final do ano eu já tava com você. Eu já sabia que queria dividir toda a minha vida com você desde que me apaixonei.

— Eu quero o mesmo. Fazer amor com você também.

— Agora?

Ele ri.

— Não, não foi o que eu quis dizer.

— Ah, tá.

— Ter filhos é a coisa que eu mais queria, e, poxa, dividir essa experiência com você vai ser a realização de um sonho.

— Pra mim também.

— O melhor é que você quer esses filhos tanto quanto eu.

— Eu quero cada momento.

Puxo ele pra um beijo longo e intenso cheio de paixão, e antes do beijo acabar eu dou vários selinhos na boca dele.

— Cada momento com esse morenão lindo.

— Ah, eu te amo tanto, Alex.

Continua...

The Right Way of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora