#92: Apresentando os netos

77 4 0
                                    

No outro dia...

KEEGAN

Acordo cedinho e resolvo levantar pra ir até o quarto dos gêmeos. Eu tô falando como se não tivesse feito isso a noite toda, não tô? Pois eu fiz, e o Alex também.

— Papai coruja. — ouço o Alex dizer baixo com sua voz rouca e olho pra ele.

— Olha quem fala... Vem comigo.

— Vamos escovar os dentes primeiro... — ele diz me dando um selinho.

Fomos pro banheiro e escovamos os dentes, então fomos pro quarto das crianças, vendo que os dois já estão acordados.

— Olha quem "acodô"! — digo.

Eles fazem aqueles barulhinhos característicos de bebê.

— Bom dia, meus amores. — diz o Alex fazendo carinho na bochecha deles.

— Bom dia, filha. Bom dia, filho.

Pego o Michel no colo e o Alex a Julie.

— Hmm, parece que o garotão do papai fez cocô.

— A princesinha também.

— A gente vai dar um banho em vocês.

[...]

— Que bebezinho mais cheiroso. — digo dando uma fungada no Michel, além de um beijo em sua bochecha.

Ele já está vestido, assim como a Julie.

— Você que é, né, filha? — o Alex diz num tom brincalhão de provocação.

— Os dois são os bebês mais gostosos, fofos e cheirosos em Londres hoje.

Descemos e os colocamos em seus carrinhos, então depois de um tempo nossos pais chegam pra conhecer os netos. O Antoine foi o primeiro a entrar.

— Então, onde é que estão os novos integrantes da família? — ele pergunta.

— É, cadê eles? — meu pai vem logo atrás.

Rimos.

— Os vovôs corujas tão pior que a gente. — diz o Alex.

— Né?

Nossas mães chegam logo depois.

— Nossa, que pressa. — diz a minha mãe.

— Todo somos avós aqui. — diz a Martha.

— Aqui estão eles. — diz o Alex chegando perto deles com um dos carrinhos, então faço o mesmo.

— Ai, eles são uma gracinha!

— A cara de um e o fucinho do outro, como é que pode! — diz o meu pai.

Eles os paparicam um pouco, e até os pegam no colo.

— Ô neném. — diz o Luc com a voz fofa fazendo carinho na Julie, isso enquanto minha mãe a segurava. — Eu sou o titio.

Ele olha pra nós.

— Eu vi umas fotos com a mamãe esses dias e a gente ficou pensando se um deles ia ser igual a mim, e a Julie é igualzinha. — ele diz.

— Igualzinha ao tio e ao pai. — diz o Alex.

— Por isso tão linda. — diz a Martha.

— Exatamente. — diz a minha mãe.

— E o Michel também bonitão igualzinho ao outro pai, né, Keegan. — diz a Martha.

— Ai, obrigado! — digo sorrindo.

O Luc chega perto do Michel.

— Titio ama, titio cuida. — ele diz fazendo carinho no pequeno.

Rimos.

— Vai ser o melhor tio?

— Claro!

— Eu tenho certeza disso. — digo.

Continua...

The Right Way of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora