KEEGAN
Outubro.
Ouço o Alex me chamar pra me acordar.
— Hum?
— Morenão.
Me viro pra ele e bocejo me espreguiçando.
— Bom dia.
— Bom dia! — ele fala mais animado, então eu vejo que ele está segurando uma bandeja de café da manhã. — Feliz aniversário, meu amor!
Ah, é! Hoje é meu aniversário de 34.
— Own, obrigado, meu bem.
Me sento e ele coloca a bandeja na cama, então me dá um selinho.
— Meu morenão só fica mais bonito. — ele diz sorrindo e fazendo carinho no meu cabelo.
— E você, nem se fala.
Começamos a comer juntos.
— Chamei todo mundo aqui pra casa hoje à noite, vou cozinhar. — ele diz.
Sorrio.
— Perfeito.
[...]
Chego em casa depois do trabalho praticamente na mesma hora que o Alex.
— Oi, meu bem.
— Oi, meu moreno. — ele diz me dando um selinho. — Nossos pais disseram que vêm nos buscar.
— Ó, pra quê?
— Ainda não sei. Só sei que todos aproveitaram o seu aniversário pra fazer uma surpresa pra nós dois.
— Hum...
Tomamos banho e nos trocamos, e bem em tempo da campainha tocar.
— Oi! — diz o Alex atendendo a porta.
Eles entram e a família do Alex me dá os cumprimentos pelo meu aniversário, o que meus pais já tinham feito de manhã.
— Bom, nós temos um presente. — diz minha mãe.
— Era pra ter ficado pronto antes, mas como foi perto do seu aniversário todos resolvemos esperar até hoje. — diz o Antoine.
— Ah, tá certo. — digo.
— Então vamos lá? — pergunta o meu pai.
— Bora. — respondemos juntos.
Saímos de casa e eu e o Alex nos separamos, indo nos carros de nossos pais. O destino era em Chelsea, um bairro bem pertinho daqui.
— O que é aqui? — pergunto.
Eles se olham sorrindo.
— Não vão falar, né? Tá bom.
— Já, já você descobre. — diz o meu pai.
Saio do carro e vou de encontro ao Alex.
— Você sabe o que estamos fazendo aqui? — pergunto.
Ele dá de ombros.
— Não tenho ideia, amor.
— É isso. — dizem nossas mães apontando pra uma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Way of Love
RomantizmKeegan é um homem de 30 anos que vive em Londres com o marido. O mesmo pensa que tem o casamento perfeito e o homem perfeito ao seu lado, mas passa a duvidar quando o seu marido começa a ter acessos de ciúme e atitudes violentas. Tudo porque ele fez...