#85: 7 meses

97 4 0
                                    

Abril de 2026

ALEX

Seis meses se passaram desde o aniversário do Keegan, estamos casados há sete meses e as coisas têm sido boas entre nós.

— Oi, amor. — digo encontrando o Keegan na frente de casa depois do trabalho.

— Oi!

Abraço ele e o dou um selinho.

— Tenho uma coisa incrível pra te contar. — digo animado.

— Uh, assim que é bom.

Entramos em casa abraçados de lado.

— O que é, meu bem?

— Eu fui, hã... promovido! Vou escrever minha própria coluna!!

Ele dá um gritinho e eu dou uma risada animada.

— Ai, meu Deus, amor!

Ele me agarra e me abraça forte.

— Isso é fantástico!

— Se é. — concordo.

— Meu marido colunista da BBC.

Ele me dá vários selinhos e beija o meu rosto inteiro.

— Meu loiro, bonito, gostoso, inteligente!

— E que te ama.

— E que eu amo de volta.

Ele me dá um beijo apaixonado.

— O único ruim é que eu possa ter que viajar algumas vezes.

— Vou ter que ficar longe de você? Poxa... Tô brincando, amor, depois de uns dias a gente mata a saudade na cama fazendo amor.

Sorrio largo.

— Tá vendo, vai ser ótimo. — digo pegando na bunda dele.

[...]

KEEGAN

O Alex chega da academia e eu estou na banheira esperando por ele.

— Morenão?

Ele chega no banheiro.

— Ah, então você tá aqui, né, safado.

Ele senta na beirada da banheira e puxa meu queixo, então me dá um beijo apaixonado e quente com línguas.

— Bota seu corpão suado aqui dentro.

Ele tira a roupa e entra na banheira, então me puxa pra um beijo mais intenso e desce uma mão pelas minhas costas antes de agarrar minha bunda.

— Huh.

Subo no colo dele e rebolo um pouco, sentindo o seu pau passear pela minha bunda.

— Delícia. — ele diz dando uma palmada na minha bunda.

— Ain...

Chego pra trás e pego no pau dele com firmeza, começando a masturbá-lo.

— Te amo. — digo dando um selinho nele.

Desço beijando pelo maxilar dele, então passo pelo seu pescoço e chupo a clavícula dele.

— Ohhn... — ele solta um gemido baixo e prolongado.

— Me chupa, amor. — digo dando um selinho molhado e estralado nele.

Ele assente mordendo o lábio e me olhando de um jeito safado, então me dá um beijão bem safado.

— Senta aí na beirada, vai. — ele diz rouco.

Obedeço, ficando com as pernas dentro da banheira, então ele se ajoelha e dá um beijo no meu peitoral antes de sugar meu mamilo.

— Hmph! — gemo.

Ele abocanha meu mamilo e começa a chupar, usando a língua pra contornar rapidamente.

— Huumm.

Ele faz o mesmo com o outro, então desce beijando meu corpo até minha virilha. Meu pau já tá duro e expelindo líquido pré-gozo.

— Que cabecinha linda. — ele diz lambendo meu pau, o que me faz morder o lábio.

Ele pega no meu pau, então dá umas sugadas da base até a cabeça.

— Ohn!! — gemo alto quando ele beija bem na pontinha.

Ele contorna a cabeça com a língua, começando a me masturbar devagar e a me olhar com uma expressão safada.

— Amor...

Ele coloca a cabeça inteira na boca e começa a chupar, lamber e sugar ao mesmo tempo enquanto aumenta a velocidade dos movimentos com a mão.

— A-Alex...

Ele faz barulhos deliciosos com a boca, como se chupasse um sorvete bem saboroso. Sem muita demora ele tira da boca e me masturba com força.

— Ahhn!

Ele então segura pela base e coloca na boca de novo até a metade, então volta a chupar numa velocidade média fazendo sucção e usando a língua.

— Hnngh...

Ele aumenta a velocidade e engole mais, então mantém os movimentos com a cabeça durante um tempo.

— Hmm! Você chupa tão gostoso, amor.

Ele fica tirando e colocando na boca bem rápido, sempre sugando e fazendo barulhos indecentes.

— Amo esse pau moreno do meu morenão.

Ele chupa minhas bolas e sobe lambendo, então eu abaixo a cabeça dele e controlo seus movimentos.

— Ohhn!

Faço ele me chupar rápido e sinto meu pau inchar cada vez mais.

— E-eu tô quase. Você quer engolir?

Ele nega, então eu o deixo fazer sozinho, o que o faz voltar pra cabeça e voltar a chupar rápido masturbando o resto mais rápido ainda.

— Haahn, porra... Eu vou gozar!

Ele tira da boca bem na hora que eu me desmancho no peito dele.

— Bem quentinho. — ele diz satisfeito.

Fico por cima dele e o beijo com vontade, então ele me coloca de joelhos de costas pra si.

— Vou pelo menos na portinha, tá bom?

Continua...

The Right Way of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora