#59: "É muita mudança"

124 10 0
                                    

Terça, 23 de agosto de 2022, 14:00

KEEGAN

A campainha toca e eu atendo rapidamente.

— Oi, amigo.

— Oi, J.J.

Chamei o J.J pra me ajudar a arrumar umas malas, eu vou voltar pro apart-hotel. Agora que nós vamos nos separar, eu resolvi ir embora, não quero ficar no meio dos surtos do Mario e também não quero a casa. Eu vou me encontrar com o advogado amanhã de manhã pra me informar sobre o divórcio e iniciar o processo o mais rápido possível.

— Vamos começar?

Assinto e vou andando na frente dele até o quarto.

— Tá triste, não é?

— Ai, eu tô, J.J... Ainda não acredito que as coisas chegaram nesse ponto.

— Lembre-se, a culpa não é sua, você tentou.

Sorrio minimamente.

— Vamos lá? — pergunto.

— Bora!

Ficamos um pouco mais de uma hora arrumando minhas coisas, e é claro que eu não pude colocar tudo, vou ter que ficar buscando coisas aqui. E como eu não sou besta, não deixei nada absolutamente necessário pra trás, eu prevejo o Mario me impedindo de entrar de pirraça.

— Será que ele faria isso? — o Jameson pergunta quando eu digo.

— Eu não duvido. O Mario fica louco se contrariado, ou quando eu faço o que ele "mandou" não fazer.

Ele ri.

— Por mim, que fique. Vamos?

— Vamos.

Saímos da casa e fomos pro carro dele, então eu coloco minhas malas e nós entramos. O J.J dirige até o apart-hotel e entra comigo, dessa vez eu tô um andar acima.

— Deve ser caro ficar muito aqui.

— Eu vou começar a olhar apartamentos, ou lofts.

— É, acho uma boa ideia, visto que agora será num longo prazo.

— Justamente. Eu nem vou tirar muita coisa das malas.

— É tanta mudança... Mas, amigo, eu vou estar aqui sempre, como você sabe que eu sempre estive. — disse pegando nas minhas mãos.

— Eu te agradeço por isso, J.J. Você não é só um amigo, é um irmão.

Ele me abraça.

— Olha, sempre que você quiser jantar lá em casa, agora mais do que nunca você tá sempre convidado.

— Obrigado!

Continua...

The Right Way of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora